Recapitulando... 21 de Abril...

Como havia dito... Aqui estou eu pra falar sobre a visão que tive da Praça Tiradentes hoje, dia 22 de Abril, que não consta feriado, e olha que é o dia do descobrimento do país... Que consideração,hein??!! Mas tudo bem... Não vou falar sobre isso.
O caso é o seguinte, cheguei em Ouro Preto às 06:45 da manhã, praticamente madrugada ainda, e o que eu vi foram dois palcos já desmontados, o telão e a banca de som já não estavam mais no lugar, eis a pergunta: Que hora eles começaram a desmontar tudo? Tenho certeza de que quando eu for almoçar, praticamente tudo já vai estar desmontado, e a vida e trânsito na praça e seus arredores, já vai ter voltado ao normal.
É uma coisa muito engraçada isso tudo, tipo, eles demoram uma semana pra montar tdo, e menos de um dia pra desmontar... Pra desfazer as coisas é tão fácil,né??
Agora é bola pra frente, e esperar o próximo 21... E ver quão grandiosa será a festa e quanto eles gastarão aproximadamente por cada coisa que eles resolvem fazer... Um comentário de uma pessoa deixou a seguinte questão: "Quantas politicos não devem ter aparecido por aí no 21"? Eu respondo: Cerca de 286 politicos, e ainda receberam uma medalha cada um... É bom demais isso, né gente? Você vai a uma festa e ganha medalhas... Na verdade é falta do que fazer... Creio que isso tudo serviu pra apresentar o "novo"/subistituto governador de Minas Gerais, já que o nosso dignissimo Aécio Neves, desbancado por Serra para disputar a presidência da República, deixou o cargo para disputar qualquer outro cargo politico...
Sem mais delongas eu vou comer... Volto hoje ainda para falar mais da visão da Praça Tiradentes...Fui!!!

Comentários

Postagens mais visitadas