Confissões de um coração que subtamente finge amar...

Oi, meu nome é coração apaixonado... Mas não sei se eu estou realmente apaixonado, não sei o que é isso e nem sei se isso existe... O fato é que eu necessito dizer o que eu estou sentindo agora...
Não sei bem como dizer, vou simplesmente dizer o que meus amigos me dizem, amigos que estão acostumados a amar verddeiramente e que de fato acreditam que o amor existe... Dizem que eu falo muito de um certo alguém, mas creio que isso é normal... Você costuma contar as suas coisas para seus amigos, não é? Principalmente quando os acontecimentos sao alheios às suas vivências... Quando você não está habituado com determinadas coisas... Eu falo porque acho isso normal... O que tem de esecial nisso tudo?
Uma vez achei que havia encontrado o amor da minha vida... Cria fielmente que eu o amava, e quis parar e bater quando o perdi, queria de fato que esse coração fosse a metade que me falta para ser completo. vocês já me viram? Jáviram o desenho que fazem de mim? Vocês já perceberam que eu pessoalmente sou apenas uma das metades do desenho? Justamente... Eu preciso dauqela outra metade para ser tão belo quanto nas minhas formas artisticas... Ser belo e feliz...
Pois então... Achava que amava, mas depois de tudo terminado, depois da minha subta vontade de deixar essa vida, eu cresci, amadureci e percebi que o que eu sentia não era amor, mas sim uma espécie de desejo resguardado... Uma coisa que pertencia à carne e não a mim... Eu confundi as coisas... ou o meu subto desejo de amar me fez acreditar que eu amava... Ah!! Como eu queria amar!
Hoje, ainda não sei o que é o amor... Não consigo acreditar que eu amo... Não consigo acreditar que de fato existe esse amor... Essa coisa louca que eu vejo que consome meus amigos... Nõ sei de onde vem, mas gostaria de descobrir, não sei se eu buscaria um amor a partir de sua teoria... Não creio nesses textos onde juram amar um ao outro... Não sou romântico, sou incompreendido por muitos, e desconsiderado por outros...
Não que eu não queira amar... Só não sei a quem amar... E não sei se existe um coração que se encaixe em mim...
Essa minha necessidade de sentir-me completo, me faz tentar encixar-me em outro coração que não se encaixa em mim... Faz com que eu finja estar amando para que as suas entranhas se encaixem como uma bela sinfonia... E que caminhem juntos... que vivam juntos...
Não sei o que é o amor... E me dizem: "O que é um coração sem amor? Sem saber o que é amor? E sem saber amar?" O que sou eu então? Não sei o que sou... Nem sei porque eu vivo então... Estarei a procura de um coração que se encaixe em mim... Enquanto isso eu aproveitarei todos os corações que surgirem em minha vida, pois em algum deles pode estar a minha felicidade...(MJA)

Comentários

Nathalia Pamela disse…
Sinto algo parecido! :S

otimo texto!
Variável mente disse…
hehehe...Vida complicada essa,ne???
eu que faço as tirinhas sim! ^^

obrigado por gostar

se quiser seguir...fique a vontade ahuahuauha


http://umbalacobaco.blogspot.com/

Postagens mais visitadas