Liderar ou Submeter??!!

É... Pode parecer estranho, mas já percebi que muitas pessoas têm um jeitinho único de fazer determinadas coisas, de seguir a vida... De ser LÍDER ou de ser SUBMISSO... Vou me colocar nessa história, mesmo porque eu sou o tipo de pessoa que leva a vida tipo assim: "Numa boa"...Tenho frases típicas da minha pessoa: "Minha vida parece um circo...Quem subirá ao picadeiro agora?"; "Aproveite todas as oportunidades da vida, nunca se sabe se sua felicidade vai estar em uma delas!"; " Quando comecei a pensar, comecei a deixar de existir" (quase um plágio,né?, mas a minha lógica pra isso, quando você começa a pensar, você não pensa por si só, você começa a pensar através de outros pensadores... Através da mídia... Tudo faz com que você mude alguma coisa, então você começa a deixar de existir por si só... E passa a existir pelos outros...)
Eu sinto, pelo meu jeito, que eu nasci para liderar, para falar, e se necessário fazer... Sem me rebaixar... Vejo celebridades do momento como a Sabrina Sato do Programa Pânico, se vocês assistem ou assistiam, sabem que ela se submete a cada coisa!! Pelo dinheiro!! É submissa a ele... Acho bom ganhar dinheiro, mas tipo, tem coisas que não valem o dinheiro que você ganha... Já o contrário, CQC e qualquer um de seus apresentaadores e reporteres... Fazem um programa Engraçado e Sério ao mesmo tempo. Marcelo Taz.... Super inteligente, teve uma proposta de um quadro no Fantástico negado e foi pra BAND, hoje comanda um dos melhores - se não o melhor- programa de noticia, entretenimento e denúncia do país! Ele nasceu pra liderar! Nem mesmo o Emilio do Pânico eu diria que nasceu pra liderar, creio que essas emissoras pequenas dão muito pouco espaço aos seus contratados, não é sobre tudo que podem falar, apenas aquilo que for dar audiência...
Os autores dessas grandes tele novelas, será que eles têm essa liberdade? Não sei se todos têm, mas me lembro de um fato, a novela Kubanacan começou de um jeito, tinha um estilo determinado, era até legal, aí de repente os globais resolveram que não era aquilo que eles esperavam que acontecesse na novela, demitiram quem havia escrito no inicio, e contrtou outros dois autores para darem continuidade à trama... E o que virou: Uma grande MERDA, com o perdão da palavra.
Na verdade, se tratando da emissora Globo, creio que o Roberto Marinho tenha nascido com o grande poder da Liderança, mas seus sucessores não garantiram nem 1/3 disso, prova é a bagunça que se transformou a emissora, exemplo: Digam-me se um dia imaginaram ver propaganda da Tele Sena na Rede Globo? Que atores Globais trocariam  de emissora e fariam novelas na Record e no SBT? Que a Ana Paula Padrão deixaria de ser âncora no Jornal da Globo, aquele que passa à 00:00, para ser apresentadora de um SBT repórter ou ded um jornal da Record? Isso não é liderança... Os filhos acabando com o patrimônio do pai... É triste...
Na verdade eu acho que cada um tem que procurar o seu caminho, alguns já nascem com o dom da liderança e outros com a submissão subescrita em seus atos... Mas também é certo que cada um tem total direito e livre arbitrio de correr atrás... Asssim como fez Silvio Santos ou Cenoure Bronze!!Desse todos sabem a história!!
E você? Nasceu pra LIDERAR ou para se SUBMETER??

Comentários

Daniel Figueira disse…
Pois é querida, as pessoas se submetem a cada coisa que até Deus duvida.

Adorei seu blog.

http://danfigueira01.blogspot.com/
http://danfigueira01.blogspot.com/
http://danfigueira01.blogspot.com/

Postagens mais visitadas