Supertição??!!

Vou começar essa história de trás pra frente... Eu tive um fim de semana maravilhoso...Fui pra casa ontem com uma amiga e um antigo paquera, lógico que minha mãe achou que fossemos namorados... Tuda estava indo bem quando surgiu uma Gabriela no meio da história e do dia perfeito que estava prometendo, ela se intrometeu, e estragou tudo... Mas fazer o que,né?? Acontece...nem tudo pode ser perfeito!!
Retrocedendo... Na terça feira passada, eu e minha amiga nos atrasamos para o trabalho, geralmente meu relógio desperta 2 vezes, e dessa vez não despertou, só não nos atrasamos mais pois minha amiga acordou pra ir ao banheiro e olhou a hora, acendeu a luz do nosso quarto, eu acordei e nos arrumamos rápido, chegamos ao ponto e o ônibus passou logo em seguida. Ela me contou que havia sonhado que a gente se atrasara para o serviço e que eu disse que não tinha nada haver porque eu resolveria, e que eu estava indo encontrar com um amigo meu, e que quando cheguei lá, a namorada dele, que não gosta de mim, estava lá. Consideração: Ele me ligou mais tarde me chamando pra beber... Mas não rolou, porque a namorada dele ia estar com ele, e eu não gosto de confusão!!
Voltando... Dentro do ônibus a gente sempre dorme, dá aqueles cochilos gostosos, sabem como é, né?? Todos os dias a mesma coisa. Nessa terça-feira eu dormi mesmo, porque até sonhei! E é o sonho o inicio de tudo. Sonhei que a minha mãe me disse assim: "Pergunta pra Gabriela!" E eu retruquei: "Quem é Gabriela?" - eu não conheço (conhecia) nenhuma Gabriela. Aí eu escuto uma voz dizendo: "Sou a pessoa que estava na sua casa hoje de manhã!!" Putz... Como assim... Estava na minha casa?? Fiquei assustada... Contei a todas as meninas da minha república... E todas se assustaram também... Aí agora tudo que rola lá em casa de estranho, foi a Gabriela...hehe
Aí, na sexta feira, a pessoa em questão, o meu antigo paquera, estava sentado no sofá da sala da minha casa, havia chegado algumas correspondências, ninguém lá de casa havia olhado o destinatário dos papéis que estavam em cima do sofá, de repente ele me solta: "Quem é Gabriela Mara?" Eu perguntei porque... E ele me mostrou... Meu coração acelerou... Meus olhos lacrimejaram... Não sabia se ria ou se chorava... Como assim uma correspondência em nome de Gabriela Mara? Poxa... Meu nome é Mara... E Gabriela... Quem é essa??
Fiquei cismada, muita coincidência isso, né?? E eu que  nunca acreditei nessas coisas... Transformei-me em uma pessoa superticiosa...
Aí voltamos para o domingo perfeito que ia ter... E que não tive por causa de quem??!! De uma tal de Gabriela que apareceu em minha vida!! Será que tudo foi um sinal? Será que ela vai atrapalhar a minha vida?? Não quero ficar pensando nisso, mas tudo isso é coincidência demais...  pra quem não crê em coincidências... Diria que é o DESTINO?? Não sei... Nisso eu nem quero opinar... Mas quem é Gabriela a final?? Putz!!!

Comentários

pois é...não se era um aviso ou seila...que é essa gabriela...?kkkk


Equipe AM.E.C
http://amesporteclube.blogspot.com/
Marcus Alencar disse…
Vai saber, né...vai ver você esqueceu, não é mesmo? As vezes isso acontece.

Postagens mais visitadas