Às vezes é mais fácil reclamar de tudo...E todo mundo sempre reclama é fato! Não vou ficar com delongas hoje...Mesmo porque não to a fim de escrever... O motivo de eu estar indo contra o que eu quero, é simplesmente para dizer que não adianta reclamar... Acho que reclamações só fazem com que o problema pareça maior do que o seu verdadeiro tamanho... É só ter paciência... Esperar e tdo se resolve... Sempre resolve... DEUS é maior que tdo e maior que qualquer problema... E se for da vontade d'Ele... Tudo será seu... O que tiver que ser seu.. Será seu... Não importa quantos são os problemas, os obstáculos... O que é nosso tá guardado...
E tipo que eu acho que DESTINO e FUTURO são diferentes... Você pode mudar o seu destino... Mas o futuro a DEUS pertence... Não importa qual caminho você vai seguir... O fim será o mesmo... Ou melhor... O momento final será quando DEUS achar que é...
É dificil aceitar, esperar... Desistir... Lutar... Putz... É a nossa vida... E eu digo.. É dificil deixar tudo se resolver sozinho... Deixar nas mãos de DEUS... Dar a Ele tudo... Sem ser a sobra... Tirar o que é nosso e dar... Eu darei... Mesmo que meu coração vá apertar... Não porque eu tô dando... Mas sim porque é uma coisa que eu preciso... Não acredito que eu esteja escrevendo isso... Mas eu preciso desabafar... Com alguém... Mesmo que seja em um blog que quase ninguém lê... E se bobear... Ninguém lê...huashuahusha

Vou parar de escrever agora...Meu bcomputador apitou e tô sem carga aqui...

Mas não se esqueça de deixar os problemas nas mão de DEUS... Ele é maior que tudo... E dê a Ele tudo o que você puder... E espere... Espere... E o resto Ele fará...

Comentários

Postagens mais visitadas