Medo

Não sei quando foi a última vez que escrevi, mas se não me engano foi em fevereiro. Sei que sempre começo os meus textos da mesma forma, dizendo que faz muito tempo que não escrevo. Mas é a verdade. Gostaria muito que meu desejo de escrever fosse o mesmo em 2010. Sinto como se a cada dia que passasse, eu fosse ficando cada vez mais distante das palavras, mas elas não ficam distantes de mim. É como se eu eu fugisse, se tentasse me esconder delas, mas elas sempre me encontram. As palavras, para mim, representam tudo aquilo que eu preciso dizer e que eu não digo, por isso eu fujo delas, por isso eu tenho tanto medo de usá-las. Isso, eu tenho medo de falar, de escrever. Tenho medo de confessar coisas que eu sinto, que eu penso e que eu omito. Queria poder gritar, reclamar, falar com Deus e o povo sobre isso, mas não posso. Nem com Deus eu posso falar, isso me foi proibido. "Não pode falar sobre isso com ninguém, nem com Deus". Essa foi a minha maior orientação, mas Ele sabe, eu sei que Ele sabe! Mas Ele não me pergunta nada e eu não falo nada. E Ele escuta o meu coração, as minhas súplicas. Ele me vê em sonhos, Ele sabe o quanto eu sofro, e me diz: "Filha, não sofras assim, o tempo está acabando e tudo vai dar certo". E eu confio n'Ele, mesmo sabendo que o Seu tempo não é igual ao meu tempo. Ele é Deus, o maior de todos, o único e verdadeiro Senhor.
Quando falo em palavras, quando penso em palavras sinto como se todas elas transbordassem de dentro de mim, como se elas se transpusessem em minha pele, como se todo mundo que me olhasse fosse capaz de saber tudo aquilo que eu penso, tudo aquilo que eu insisto em esconder. Minhas lágrimas que rolam por detrás dos meus sorrisos. Meu medo que se confunde com a esperança. Minha ignorância que se mascara em minhas palavras, tenras e doces. Meu segredo que se confunde em minha vida. Meu amor que se perdeu na distância.
Tudo se foi, e eu permaneço aqui, sem coragem de dar um passo na direção correta. Tenho medo de não conseguir chegar, e se chegar, tenho medo de não conseguir conquistar, e se conquistar tenho medo de não conseguir ficar, e se ficar...Se ficar eu tenho medo de acordar, porque eu sei que vou estar sonhando...Porque as coisas não são fáceis assim, a vida não é fácil assim. Só me pergunto quanto ainda eu terei de sofrer pra que isso não seja apenas um sonho? 
Por isso eu sigo, caminhando com passos de formiga... Queria ir mais rápido, estar mais longe, mas não dá, meu caminho é cheio de obstáculos, e o maior deles sou eu mesma!
Agora chega,né??!!

Comentários

Postagens mais visitadas