Taxativo

Nossa vida começa a partir do momento que saimos de casa pela primeira vez...A primeira palavra que sai de nossa boca já é praticamente escolhida pela sociedade que nos cerca...

Você cresce sabendo o que é certo e o que é errado.Você cresce ouvindo todos dizerem o que você deve fazer ou não...Onde você deve ir;Com quem você pode ir;E quando você pode ir...

Cresce-se acreditando que se tem liberdade,que se faz aquilo que gosta que suas loucuras são as mais loucas e que por isso você está quebrando regras...Uma total utopia...Cada passo que você dá,cada pessoa que você conhece...Tudo,tudo já foi pré-determinado pela sociedade que te moltou e te transformou em um ser humano que acredita que tudo o que está fazendo é único e que de fato todos se escandalizarão ao saber do que você fez...

Já me preocupei muito com isso...Com o que as pessoas iriam dizer das coisas que eu faço,das coisas que eu falo...Mas esse tempo passou...Essa preocupação se foi...

Faço o que quero e quando quero...Se fujo às regras...Não sei...E sinceramente não me importo muito com isso...Não quero quebrar regras...Quero extrapolar,quero aproveitar...Quero fazer tudo o que eu quero e quando eu quero...Não quero e nem gosto de ser taxada como louca...Como já disse...Qual é o conceito de loucura usado?

Só me preocupo com uma coisa,e sinceramente não é com consequências,muito menos com o que me taxarão...

Fazer isso já é de todo taxativo...

Eu me preocupo com quem está a minha volta...Preocupo com as pessoas que estão ao meu lado e que realmente me conhecem...Que sabem quem eu sou por trás das minhas loucuras...Sas minhas Sanidades...Preocupo com quem me conhece nua e crua como eu sou...E não quando eu em ato de devaneio consciente realizo todas as loucuras que minha mente insana deseja...


Comentários

Postagens mais visitadas