Eu sou...


Eu sou louca... Nunca direi o contrário! Sei que eu penso muito diferente de todas as pessoas, mas pra mim não importa, não espero ser igual ou pensar igual a ninguém. Digo que meu jeito de pensar e levar a vida são únicos... Pode ser que esteja enganada, mas até hoje eu não encontrei ninguém que pensasse na vida igual a mim... Dizem que estou à frente do meu tempo... É, acho que estou... Posso considerar isso um elogio... Mas não sei. Sou o tipo de pessoa que se estressa por pouco, mas que agüenta coisa demais... Que se quer mudar pinta o cabelo, põe um piercing, faz tattoo, corta o cabelo... Mas não deixa de tentar fugir da rotina... Não sou a namorada ideal, muito menos a garota perfeita... Nunca espere escutar de mim um “Me entenda”, ou “Por favor, fica comigo”, ou “Eu te amo”... Não Dio tais palavras... Estas não podem simplesmente jogadas ao vento... Não espere que eu minta pra que você me entenda, ou que eu o faça para passar por cima dos outros... Tento ser sincera o máximo possível... Sei que meu jeito incomoda muita gente... Mas não mudo por isso, sei que isso me faz quebrar  a cara... Sei também que um dia todo mundo aprende... E o meu dia chegará... Não espero o príncipe encantado... Prefiro os “sapos”, esses são mais reais e mais fáceis de encontrar. Não cobro de ninguém além daquilo que me permito ser cobrada. Não gosto que me façam de idiota, ou que me façam sentir assim... Procuro me dar bem com todo mundo, nem sempre consigo, a final, nem Jesus Cristo conseguiu conquistar a todos...
Sonho em ser alguém de valor na vida, e lutarei para conseguir isso. E abrirei mão do que for necessário para alcançar meus sonhos... Sei que a única coisa que eu preciso para caminhar é o amor e apoio da minha família... O resto é só conseqüência... Sei que meus atos determinam meu futuro, mas não mudam meu destino... Não quero ter coisas fáceis na vida, mas tenho preguiça de lutar por muitas delas... Arrependimentos eu tenho alguns, mas sei que eles não farão com que alguma coisa mude... Chorar eu choro, mas minhas lágrimas de tristeza são ínfimas perto da quantidade que meu sorriso aparece em meus lábios... Sei que um sorriso vale bem mais do que muitas palavras... E que muitas palavras ditas se transformam em areia movediça e te fazem afundar... Pedir desculpas diretamente é uma coisa que não faz parte do meu ser, a não ser que eu esteja totalmente errada e que não tenha tido motivo para fazer o que quer que eu tenha feito...
Curto todo tipo de música... Adoro festas, mas não gosto de muita gente... Não gosto de abraço... A não ser que parta de mim... Sou semi-hipocondríaca... Tenho TOC, desde que descobri exatamente o que é em uma aula de Psicologia...
Sou grossa, arrogante, ignorante, fria,  conselheira,  amiga pra todas as horas... Mas tenho meus momentos... E gosto que eles sejam respeitados... Sou livre até o ponto em que eu me deixo ser livre... Amo minha família, e sei que tenho muito dos meus pais, embora seja difícil de aceitar isso às vezes... Tenho vontade de fugir de mim muitas vezes... Muitas vezes eu me assusto com o meu jeito... Mas eu me aceito como eu sou... Falo sozinha, falo com todos os meus “eus”... Não sou cameleão, sou sempre eu mesma com todos os meus defeitos e qualidades, e sei que meus defeitos são bem maiores e mais visíveis do que minhas qualidades...
Sou humana, mas às vezes duvido disso... Sinto saudade, tenho minhas lembranças... Tem muita coisa que eu gostaria de ter de novo, mas isso não quer dizer que tenha me arrependido do que tenha feito... Falo o que vem a cabeça, raramente penso nas conseqüências... Brinco muito com a vida, pois sei que ela brinca muito comigo. Procuro me importar o mínimo possível com as coisas, mas não suporto que me desrespeitem... O RESPEITO ao próximo muitas vezes, ou sempre, é a base para um bom relacionamento... Tenho ótima memória... Por isso não tente me enrolar mudando aquilo que me disse, eu lembro de cada palavra que me dizem, e se bobiar lembro até da roupa que estavam usando...hehehehe... E isso, por incrível que pareça, é verdade!
Eu prefiro mil vezes escrever a que ler... Não gosto que me digam o que eu devo ler e quando devo ler... Gosto da minha liberdade até nesse ponto... E não adianta, eu não leio aquilo que me mandam... São raras as vezes... A não ser que necessário... Eu me preocupo por pouco, penso demais, analiso as pessoas exageradamente, e quando elas são volúveis eu me irrito...
Sei que sou louca... Não direi jamais o contrário... Mas me digam quem aqui não é louco? Normais são aquelas pessoas que perderam a loucura e foram parar no hospício... Se o mundo é uma loucura... Porque são eles que estão lá e são chamados de loucos? Não tentem me mudar... Ou me entender... São coisas que não podem ser consumadas... Apenas me compreenda e ponto....

Comentários

Postagens mais visitadas