Como DEUS é??

Outra noite dessas, estavamos minha amiga(cia de quarto) e eunos preparando para dormir. Eu rezo, e assim que termino desejo a ela uma Boa Noite e para completar digo: "Dorme com DEUS", aí nessa noite ela me perguntou:
- Como será que DEUS é?
- Por que vc tá perguntando isso?
- Ah! Eu acho que Ele é um cara grandão! Maior que todo mundo...
Eu a interrompi e disse:
- Ah! Eu acho que Ele é tudo e que está em todos os lugares. É como se Ele fosse o vento...
Fui interrompida por uma risadinha...
- O vento??
- É...Porque eu posso senti-Lo perto de mim durante todo o dia. Ele é um alguém invisivel aos olhos, mas totalmente visivel ao coração.
- Pode ser...
- Não... Eu prefiro acreditar que é assim. Que Ele é assim. Eu gosto de imaginá-Lo sempre ao meu lado.
- É...Ah...Então Boa Noite!
- Boa Noite!
Sou uma pessoa religiosa, sou Católica. Acredito em DEUS, e sempre que posso eu vou à igreja. Rezo todos os dias...Sempre faço a mesma oração.
Acredito que todos os meus pedidos serão atendidos quando a hora certa chegar. Quando a hora de DEUS chegar.
Depois desse diálogo com minha amiga, fiquei pensando... Li um texto de um amigo sobre acreditar na existência d'Ele...
_________________________________________________________________________________
Encontrei esse texto perdido aqui... E pra ser sincera não me lembrava dele...Mas do jeito q ele está vou publicar, apenas com essas considerações, na verdade com uma pergunta: Como ou o que é DEUS pra você?

Comentários

Marco disse…
essa coisa de deus só trouxe desgraça na minha vida, com lunáticos e pessoas que não sabem viver em paz, deus, diabo, dá no mesmo, ambos estão na mesma história feita pelos romanos e outros seres humanos arcaicos que não tinham o que fazer, há não ser inventar histórias sem fundamento. mas cada um acredita no que quiser...
Variável mente disse…
Concordo com vc!!!Andei meio pensativa nessas últimas semanas, na verdade esse texto é mais antigo, mas remete a mtos dos meus pensamentos...Acredito em Deus,mas desacredito (estou desacreditando) na religião como instituição,pq isso sim foi criado pelos homens,pelos Romanos, por Constantino...Mas são só pensamentos
Unknown disse…
Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
(Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!

http://youtu.be/5PgC5gHeLzI

Postagens mais visitadas