Não sei porque vc se foi....

Não esperava que fosse me sentir do jeito que estou me sentindo desde o ocorrido...Pego-me lembrando das coisas que passamos juntos, das risadas que demos... De tudo o que DEUS nos permitiu viver juntos no curto tempo em que ele permaneceu na terra. É dificil aceitar, acreditar que ele se foi. Não queria que ele tivesse ido. O que eu sinto com relação a isso eu não digo a ninguém. Guardo bem dentro de mim, mas as lágrimas que rolam do meu rosto em qualquer lugar, a qualquer hora do dia... Sempre acompanhada da música que dediquei ao álbum que fiz pra ele em meu orkut... "Não sei porque você se foi...Quanta saudade eu senti... E eu... Gostava tanto de você...Gostava tanto de você..."Essa música expressa bem como eu me sinto com relação a perda....
"E na parede do meu quarto...Ainda tem o seu retrato"!Saudade Douglas...

Comentários

Postagens mais visitadas