19/10/2012

Já estou melhor, minha vontade de escrever e a minha inspiração já estão se acabando, nada como deixar o tempo passar e desabafar. Tive alguns desabafos como os textos anteriores. Expressei tudo o que eu sentia em relação a um monte de coisa...Mas o que desabafei e q me fez sentir melhor foi:

  • "Ei, tô sentindo como se tivesse alguma coisa presa na minha garganta...Não consigo ser que nem você e não falar nada...E não sei se t admiro por isso...O lance é que eu sou mtooo sincera,às vezes ao extremo...Mas quero t contar uma coisa...
  • Qndo vc me add no face e conversou cmg e a Naira veio falando de vc pra mim...A primeira coisa que veio em minha cabeça foi q vc era louco
  • q vc num tava a fim de mim nada
  • q eu naum acreditava nisso
  • pq eu realmente acredito q um cara realmente legal estar a fim de mim
  • é meio ilógico
  • falei isso com a N. e até com a A., já q a Naira tinha contado pra ela sobre vc estar interessado em mim
  • Não dei a menor bola
  • principalmente qndo soube q vc era filho (...)...Aí pra era mais impossivel ainda
  • aí vc começou a falar algumas coisas pra mim
  • q axei estranho
  • mas deixei
  • pq como já lhe disse, pra mim era mto na brincadeira
  • não me importei
  • ontem fiquei pensando num monte de coisa
  • e resolvi t falar aquelas coisas no msn...
  • Não me arrependo de ter falado
  • pq eu precisava
  • aí eu sonhei com vc
  • não foi um sonho bom
  • e por isso eu falei que já imaginava q vc não fosse mais querer nada cmg
  • eu já sabia
  • já sentia sei lá
  • mas de alguma forma eu sabia
  • e tb
  • não precisa ser gênio pra imaginar q o fim dessa história seria esse
  • só não imaginei q fosse tão rápido
  • e com tão poucas palavras
  • não vou mais t encher com meus desabafos
  • a final
  • hj não está sendo um dia bom pra mim...
  • Já não acordei bem
  • e td q rolou só e fez começar a pensar em um monte de coisa sobre a minha vida
  • coisas q não me deixam feliz
  • pode ser que eu esteja derramando td em vc sem vc necessitar "escutar" td isso
  • mas preciso falar
  • não consigo não falar
    • enfim
    • eu sou uma pessoa legal
    • não sei como seria como namorada
    • mas sou uma ótima amiga e não sirvo como inimiga
    • pq sou boba a ponto de acreditar na bondade das pessoas
    • msmo q seja na base da falsidade
    • to acostumada a ser e a estar sozinha
    • nunca dependi de ngm pra me sentir feliz
    • mas gosto qndo pessoas me tiram um sorriso do rosto
    • qq não seja forçado como os das fotos que vc vê no meu facebook
    • sou mais q peitos bunda e pernas
    • e tenho consciência disso
    • não preciso qq ngm me diga isso
    • pq das minhas pernas é o que eu mais ouço falar
    • só quero que alguém olhe além disso
    • o que parece ser dificil
    • pensei na possibilidade de t conhecer,msmo tendo corrido desse acontecimento no inicio
    • não queria
    • pq pra mim parecia 
      improvável
    • e no fim
    • eu não estava errada
    • só demorei pra perceber isso
    • pra perceber q msmo vc sendo filho de pastor,parecendo um cara diferente,um cara legal,q realmente queria me conhecer
    • q no fundo vc ainda é como todos os outros
    • desculpa o desabafo
    • to saindo pq eu tenho aula
    • só entrei pra escrever isso pq senti a necessidade
    • e caso vc depois q terminar de ler, e se ler
    • tiver vontade de fala qq coisa,msmo q seja PQP ou me mandar ir tomar naquele lugar
    • faça isso
    • pq pelo menos uma coisa vc tem q ser capaz de falar sobre isso td
    • ao invés de dizer q menti pra vc
    • se quiser me excluir bloquear do face
    • à vontade
    • so vou lhe dizer uma coisa
    • eu sou uma mulher de fibra
    • de opinião
    • e vc está perdendo uma grande oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa q eu sou por baixo das minhas pernas
    • minha bunda
      • e meus peitos
      • mas se quiser uma amiga...
      • Estou aki
      • se quiser me conhecer
      • estou aki
      • se nunca mais quiser me ver
      • coloque uma vassoura atras da porta da sua ksa
      • hehehe
      • ainda coonsigo ser engraçada depois de td q eu falei
      • axo que xega,né??
      • Desculpa qq coisa
      • foi mto bbom "conhecer" vc
      • e foi mto bom o tempinho q eu acreditei q vc quisesse realmente me conhecer
      • já tinha tempo q alguém não me fazia sentir o que vc fez eu sentir
      • que foi estar bem cmg msmo...
      • pena q foi tão pouquinho
      • AGORA XEGA MSMO...
      • BOUA TARDE
      • Q O SENHOR T GUARDE E T ILUMINE...
Bjuh"

Enfim, é isso.



Comentários

Postagens mais visitadas