Incredulidades...

Eu não acredito em muita coisa... Não por pensar que não existem, mas porque eu me privei de acreditar.
É muito fácil você deixar de crer em alguma coisa. Eu digo isso porque conheço pessoas que acreditavam na existência de DEUS e assim em todos os dogmas pregados pela igreja católica, e que hoje não acreditam mais, tudo isso porque depois de alguns estudos sobre a história das colonizações descobriram que a igreja não tem moral para cobrar nada dos seus fiéis...
As coisas que eu deixei de acreditar nada têm haver com dogmas de igreja, de política ou de qualquer outra coisa...Eu deixei simlesmente de acreditar nas pessoas... Não em todas, mas sei que é dificil acreditar em muitas delas. Às vezes sinto muita vontade de acreditar, de confiar nas pessoas, mas não dá...

Comentários

Postagens mais visitadas