É...

É...Eu tô aqui deitada na rede pensando nas coisas...Em como as pessoas mudam de idéia do nada...Como elas trocam de amores...Mudam de opinião...Invertem seus discursos...Perdem seus medos e ganham outros...
É...Eu tô doente e ainda sou obrigada a escutar as pessoas me dizendo o que eu devo e o que não devo fazer...Não sei muito além do que eu compreendo...Mas sei que ninguém sabe o suficiente para poder dizer o que a outra deve fazer...Conselhos todos dão...Mas quase ninguém aceita receber...E mesmo assim as pessoas insistem em falar...Falar...E falar...
É...Às vezes eu acho que eu tô louca, mas a final, quem não tem um pouco de loucura na vida? Coneço pessoas que não aceitam serem chamadas de loucas, mas é uma coisa que está no intimo de qualquer pessoa... Um dia qualquer pessoa deixa que esse lado louco sobressaia ao lado da razão...
É...Eu acho que eu estou deixando que o meu tato falhe proporcionalmente...Querendo ou não todas as pessoas deixam transparecer muita coisa do seu ser... Mas muitas pessoas fazem de toda a sua vida uma mentira... Mas mesmo mentindo não deixa de esconder aquele medo que está por trás dos olhos... Sei que essas pessoas têm motivo(s) para fazerem isso...Problem?Pode ser, mas pode ser medo de se mostrar, medo de que as pessoas não a aceitem do jeito que elas são de verdade...
É...Eu aproveito minha vida o máximo que posso...Muitas pessoas magoam outras pelo jeito de levar e lhe dar com a vida...A vida não é brincadeira, eu sei e muitos sabem, mas levar a vida tão a sério... Podde não levar a lugar algum...Existem momentos que a seriedade deve prevalecer...Mas não sempre...A vida foi feita pra ser vivida...E são poucas pessoas que a vivem de verdade, muitas a deixam simplesmente acontecer...
É...Eu penso demais em muita coisa...Sei que muitas pessoas pensam tanto em tudo que acabam por deixarem de ver as coisas que realmente valem a pena...Não deixam coisas acontecerem por medo...Deixam oportunidades passarem, por medo...Pensar é bom, sempre é bom... Mas não deixe que tantos pensamentos tirem momentos preciosos acontecerem...
É...Eu admito, eu mudei...Tô escutando Engenheiros do Hawaí...Não gostava...Agora é a minha primeira trilha sonora...Mudanças são inevitáveis...Querer coisas que antes não faziam parte da rotina, é normal...Muitas pessoas têm aversão a mudanças, e eu confesso que eu era assim...Tô aceitando que eu amadureci...Que eu envelheci...Que eu mudei...Que não sou mais aquela menina de 18 anos que escrevia tudo em cadernos...Que possuía um diário praticamente...Aceito o que eu vejo no espelho...E prefiro o que sinto por mim quando estou escrevendo...
É...Eu não acredito no amor, ainda...Sei que ele existe, mas sei que não existe pra qualquer pessoa...É mais fáil dizer que ama do que gosta...É mais fácil dizer, e mais dificil sentir...Amor vem de fora pra dentro...Te consome...Te delira...Te enlouquece...Sentir?Não...Eu nunca senti...Mas esse lance de frio na barriga...Algo preso na garganta quando vê aquele alguém que julga "amar", acontece quando você anda de montanha russa!!Isso não é amor...Amor não são sensações orgânicas...
É...Eu cansei...Adimitir isso é complicado...Muitas pessoas caminham sem ter forças, apenas para não adimitir que cansou...Que as pernas não suportam mais dar passos...Que os pés já estão esfolados...MQue o coração está dilacerado...No meu caso...Que a cabeça já não consegue mais pensar...Que os dedos já não podem mais digitar...Que esse lance de rede é bom, mas apenas para se deitar...Porque se tentar fazer qualquer outra atividade...Não dará certo...Pode até ser bom...Mas as consequências vêm depois...Mas não pense nisso não...Aproveite enquanto pode...
Aproveite tudo...

Comentários

Postagens mais visitadas