Desabafo...

Sabe...Eu fico pensando em como os homens sempre arrnjam um jeito de culpar as mulheres por tudo...O mais engraçado é quando eles erram em um relacionamento, e ao terminarem têm a coragem de dizer que a culpa foi nossa!!!
Nunca namorei,graças a DEUS! Mas passei por isso recentemente em um caso que estava tendo...O cara teve a coragem de me dizer que parou de ficar comigo porque ele não me entendia...Putz... Eu é que não entendo ele...
Detesto pessoas volúveis, que ao mesmo tempo que dizem algo pra alguém, já dizem ao contrário pra outra. Gosto de sinceridade...E acho que isso que vale...Sou sincera até demais... Mas mesmo assim ele tenta fazer com qu eu me sinta mal, que me sinta culpada e tenta me fazer ver que eu estava errada... Errad em que parte da história? Em ser sincera pra ele? Em dizer as coisas que eu não gostava nele? Em mostrar minha opinião sobre as atitudes que ele deveria ou não tomar? Não vou fingir que nada aconteceu...Isso é ilógico...
Será que meu erro ou minha culpa foi levar as coisas na brincadeira? Foi achar que tudo ra casual demais... E que por esse motivo eu não teria o direito de exigir respeito?
Creio que independente da relação que tenhamos com qualquer pessoa, o RESPEITO deve estar em primeiro lugar...
Hoje tirei o dia para reclamar para expor uma situação ral da minha vida...Putz...Tô puta!!!
Não gosto de perder amigos por bobeiras...mesmo que às vezes rolasse alguma coisa entre a gente...Amigos temos sempre que ganhar...Esse lance de perder amigos...Não é pra mim... Não faz parte do meu estilo de vida...


Levo tudo muito na brincadeira...Acho que tudo é comédia...E sei que esse meu jeito estressa e irrita muita gente...mas não vou mudar em prol de ninguém...Posso perder todos os meus amores...Mas deixar de ser quem eu sou?? Isso nunca... Não dá...Não está em mim... Mudo por mim... Para mim...E só por isso... 
Depois escrevo mais...Tá na hora de comer...
Só não existe esse lance de me enganar...De tentar me enganar...
Analiso as pesoas e não gosto que elas tentem me fazer de idiota...E jamais aceitarei isso...POrque no fim eu sempre descubro...Aí o bixo pega....

Comentários

Postagens mais visitadas