Contraste

Acabei de ler um blog de um amigo meu, e sinceramente me assustei com a diferença de temas que nós escrevemos, o texto dele que eu li, falava sobre os nomes carinhosos que os casais se colocam como forma de demonstrarem o que sentem. Criam "apelidos" para se dirigirem ao outro, e fazem disso a coisa mais linda da face da terra. Não sei se é porque eu sou uma pessoa fria ao extremo, e ache esse lance de apelidos carinhosos uma tremenda bobagem e falta do que fazer, mas me senti do outro lado do mundo, como se eu não fizesse parte desta galáxia! Como um homem pode considerar essas coisas tão "cuti-cuti"(palavra dele)? Sinceramente, eu prefiro ser de outra galáxia a ter que sujeitar a apaelidos babacas e às vezes até constrangedores. Porque se deu essa liberdade de chamar de qualquer nome na intimidade, com o passar do tempo esses apelidos se transportam para o dia a dia, aí você tá pêgo, lógico, você que se sujeitou a esses apelidinhos idiotas.
Nunca pssei por uma situação em que sentisse vontade de chamar alguém por um apelido, mas confesso que já fui chamada, mas não era exatamente um apelido tipo "cuti-cuti","ticutoooo","morzinho","benzinho"... Eu era chamada de "baixinha", pô, eu realmente sou baixinha, então é uma característica real! Ninguém é cuti-cuti ou ticutooo... O que seria uma pessoa assim? Creio que se trata de uma pessoa fofa, pronto chama de fofinha... Esses apelidos são rídiculos, e eu afirmo uma coisa, ao caras que acolhem esses apelidos, eles só servem para sua namorada e as amigas dela entrarem no quarto, contarem dos apelidos umas pras outras e depois rirem de quão rídiculos eles são! Dessa parte eu já participei, e falo... É muito bom escutar tais apelidos! Cada um mais rídiculo que o outro, e quando indagadas, as namoradas, sempre dizem que é romântico, bunitinhu... Mas nunca dizem que gostam de serem chamadas assim. É!! Comecem a mudar seus conceitos, homens apaixonados! Não creiam que as mulheres acham tudo lindo, coloquem apelidos lógicos, carinhosos, mas não rídiculos e constrangedores!
Apelidos por si só já não são bem aceitos, imagina dentro de uma relação?
Não chame seu amor de "cuti-cuti" ou "ticutooo", é feio e brochante!!

Comentários

Postagens mais visitadas