Decidi que a partir de hoje vou apenas “pensar” na minha vida.
Decidi que não vou mais chorar pelo que passou, agora vou procurar viver cada momento e sorrir com o novo amanhecer.
Chega de lamentar e de sofrer pelo que errei, vou procurar corrigir meus erros para que eles não mais aconteçam. E isso vai ser a parte mais difícil...
Se ficarmos pensando a todo instante no que fizemos ou deixamos de fazer, simplesmente iremos sofrer.
Então, para que remoer o que passou?
Tudo que vivi foi um aprendizado de vida. Foi bom...Aproveitei o que deu e excluí o que nada me acrescentou...
Vou retribuir carinho para todos que amei e ainda amo, sem esperar o retorno daqueles que um dia disseram que me amava.
Quando o amanhã chegar quero viver intensamente no abraço do futuro e “rasgar” o passado.
Quero correr pela praia, sentir o vento acariciando-me a face e ouvir as ondas gritando sob o sol ardente...
Quero andar a sombra do arvoredo da praça ouvindo a sinfonia dos pássaros, e sentindo o perfume das flores que enfeitam o jardim.
Quero aproveitar a minha vida...Buscar e construir os meu sonhos...Quero tudo aquilo que eu posso ter e que eu poso buscar...
Quero um dia poder acordar e dizer que eu sou FELIZ...E eu sei que um dia poderei dizer isso...

Comentários

Postagens mais visitadas