Ando pensando demais, sei que me disseram para não pensar tanto na vida, mas não dá... Penso no passado...Imagino meu amanhã... Tenho sonhos que eu sei que provavelmente serão apenas sonhos, mas não me importo, só essa sensação de que alguma coisa melhor possa surgir na minha vida, já me mostra bastante tudo o que eu quero buscar, posso não chegar lá de verdade, mas farei de tudo para chegar o mais próximo possível.
Tenho tido vontade de escrever demais, escrevo as coisas que sai de dentro da minha cabeça, do stress, da raiva, da saudade, da esperança... De tudo.
Sei que parece muito sentimental, mas eu digo, não o é... Podem achar que eu esteja querendo me fazer de durona, mas não se trata disso, não sou durona, sou realista, e eu também tenho lágrimas nos olhos, elas só não se derramam por qualquer motivo ou qualquer pessoa. Eu tenho sonhos como qualquer outra pessoa, posso parecer, mas não sou um robô!
Tenho minhas lembranças, minhas saudades, saudade de um tempo bom, onde tudo parecia estar perfeito, sei que não existe nada perfeito, mas estava perfeito ao meu modo de ver as coisas. Tava bom, cômodo... Sinto falta disso. Tinha alguém que estava comigo, eu estava com as pessoas que eu queria estar, e estava em todos os lugares que eu queria estar. 
Eu digo com certeza, sempre tem um momento na vida da gente que tudo tá tão bom que dá vontade de parar no tempo e ficar por ali, aproveitar tudo, e mesmo assim, o tudo no fim não é nada, porque sempre fica a sensação de impotência, de que poderia ter sido feito mais, e que se não deu certo é por nossa culpa, às vezes não era pra ser. Mas sei que se pudessemos voltar no tempo, voltaríamos onde tudo estava bom, e quando chegasse o fim, voltaríamos ao inicio de novo, e de novo, e de novo, até conseguirmos aproveitar tudo que pudermos, mudaremos muitas coisas na esperança de que dê certo, mas não é tão simples, como disse, quando não é pra ser, simplesmente não é, mas quando tem que acontecer, acontece mesmo que você corra daquilo.
Lembrei-me de um filme que eu vi com Jim Carrey e com Kate Winslet, "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", não sei quem já teve a oportunidade de assisti-lo, o fato é que ele mostra examente do que eu estou falando, nesse filme a história gira em torno dos dois, inicialmente é meio confuso, mas com o desenrolar da história você vai entendendo. Eles estavam juntos, aí as coisas começaram a dar errado, e eles descobrem um método que os fazia esquecer de determinadas pessoas, determinados acontecimentos e sentimentos. Porém tudo o que eles haviam passado voltou a acontecer, algumas coisas diferentes, mas os lugares que eles gostavam de ir, as coisas que eles faziam, as brincadeiras, tudo igual. De certa forma eles voltaram no tempo, só não tinham controle para mudar tudo, para fazer dar certo. No fim do filme eles brigam de novo, redescobrem o método de esquecer, tentam fazê-lo, mas descobrem que já o haviam feito, e pelo mesmo motivo, e o médico responsável pelo método diz que não fará, sem saber o porquê, eles resolvem invadir a clínica e acham lá a ficha deles, e descobrem que já se conheciam, que resolveram se esquecer, mas um não sabia que o outro havia feito. E nessa hora um fica com raiva do outro,  e cada um segue um rumo diferente. Nessa problemática, eles se descobrem como casal, e percebem que mesmo tendo feito o método do equecimento, os dois voltaram a sentir o que sentiam, a fazer o que faziam antes. E assim resolveram ficar juntos, e sabe quem vai atrás de quem? A Kate vai atrás do Jim! Sempre a mulher!
Contei esse filme meio que pelas beiradas, não entrei em detalhes nem nada, sei que contei muita coisa do filme, mas nada que tire a vontade de assisti-lo, só o vi uma vez, isso porque não o encontrei para vê-lo novamente. Assisti em TV aberta. Eu recomendo que assistam.
Mas então, não adianta correr de nada, se tiver que ser, vai ser, e mesmo quando uma coisa parecer estar no fim, nunca perca a esperança, o fim pode ser apenas o começo de uma coisa maior, e que se construirá com o tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas