ÃHN??

São poucas as coisas que me deixam boquiaberta... Mas algumas são tão fortes que fico sem palavras... Podem parecer pouco aos olhos de muita gente... De outras pode parecer bobeira, ou que achem que não tem nada haver o que eu penso. De boua, não me importo. Sei que eu tenho um jeito único de pensar, e que por mais que eu encontre muitas pessoas que compartilhem do mesmo stilo de vida que eu, nenhuma delas pensa exatamente como eu penso. Não sei se o meu jeito é o certo. Como dizem minhas amigas... "Mara, você está a frente do seu tempo, isso é fato!" Não sei mais se eu devo julgar isso como um elogio. Recebo muitas críticas pelo meu jeito, mas escuto apenas aquelas que vão realmente fazer alguma diferença na minha vida.
Raramente peço desculpas, só digo se eu perceber que realmete estava errada, mas antes de fazê-lo, eu espero todo o tempo que puder para fazer com que o outro ser pense e aja antes de mim. Sei que não estou sempre certa, e nem gostaria de sempre estar certa, a vida não teria graça dessa forma...hehe
Mas não dá pra fingir que as pessoas estão erradas! Não consigo fingir que as coisas estão bem, que as pessoas não me deixaram mal... Não é pelo meu jeito largado, e esse meu comportamento maluco... Essa exposição clara e direta do "Eu não tô nem aí pras coisas que você faz!" Não me importo de verdade...Tenho na cabeça que eu posso e devo aproveitar tudo que a vida me oferecer... E não são os pensamentos ou ações de outras pessoas que eu deixarei de fazer aquilo que eu quero... Ou que deixarei de agir e de falar o que eu estou habituada a fazer, a falar...
Não julgo as pessoas que não me compreendem...Nem vejo motivo pra isso, se Jesus não agradou a todos... Quem sou eu pra viver uma busca incessante de agradar a todos que estão a minha volta?
Não escondo de ninguém que eu não gosto de mentiras... Não digo que eu não minto...Sei que todos mentem... Mas alguns mentem mais do que os outros... E são poucas as pessoas que têm a coragem de assumirem que mentiram... O problema de fato não é a mentira...Mas sim a descoberta da verdade...
Levo a minha vida muito tranquila... Não cobro nada de ninguém, a não ser aquilo que eu quero qu me cobrem...
Pode ser que esteja sendo chato eu tomar esse espaço pra ser o lugar do meu desabafo de hoje, mas sinto necessidade de escrever.. De reclamar... Poxa... Foda demais essas coisas...
Detesto que joguem em mim a culpa de outros... Quando sou culpada eu assumo... Quando eu erro, eu assumo... Mas se eu erro apenas aos olhos de outros... Continuarei assim... Sou cabeça dura... Não gosto desse lance de ficar dizendo que eu estou errada...Principalmente quando esse erro está implicito na minha forma de ver e viver a vida... Mas sei que muitas pessoas têm a cabeça muito pequena pra muitas coisas... E muitas não conseguem perceber que esse é o meu jeito.. E acabam por tomar isso comouma atitude extremamente infantil ou digna de reparos... Uma vez disse a um cara que teve a ousadia de me dizer que ele era o certo pra mim porque ele ia me consertar... Fui direta e grossa: "Eu não sou fogão nem geladeira pra precisar de conserto!" Não digam isso nunca a uma outra pessoa... 
Posso ser louca, posso estar a frente do meu tempo, posso ser pra frente, posso ser descarada, posso ser inteligente, posso ser boa... Mas não pisem no meu calo, não me façam ou tentem fazer-me de idiota... Não escondam coisas de mim... Conheço gente demais... E segredos são dificeis de ser mantidos... Cada um tem seu melhor amigo... Eu sei ser amiga... Mas eu sei ser a pessoa mais indiferente... Eu sei agir conforme o que a vida me mostra, me aponta e me direciona... Não abro mão de quase nada, aceito tudo que me é oferecido... Não acho justo não poder fazer o que eu quero, por isso faço... Sei que magoo muita gente que gosta de mim, sei que às vezes sou chata,ou sempre, sei que sou indiferente, sei que sou grossa, sei que sou arrogante, sei que sou intolerante, sei que sou impaciente, sei que sou louca, sei que sou possessiva... Sou qualquer coisa que quiserem que eu seja... Mas no fim... Eu sou eu... Com meus erros, defeitos e qualidades... E isso não muda... Não mudará... Essa é a minha essência... É o que sou... Sou que o sou... Eu me criei e me manti assim... Não tente me mudar... Se tem uma coisa que me deixa louca é isso... Se alguém ou algo vai me mudar... Que seja eu... Ou que seja a vida...
Pode ser que eu quebre muito a cara... E olha que eu quebro muito a cara... Mas um dia eu aprendo...Sei que eu aprendo...

Comentários

Postagens mais visitadas