Preciso de um amor...

Eu escrevi este texto no meu novo caderno de marcação de exames clínicos... Datado do dia 03/02/2011.

Preciso de um amor
Sabe, hoje eu parei pra converar com Você, eu resolvi , depois desse tempo todo, criar coragem e Lhe pedir isso.
Eu preciso de um amor. Ele não precisa ser perfeito. A única coisa que Lhe peço é que ele me ame, ou que aprenda a me amar. E que eu o ame ou que aprenda a amar. Mas que ele queira estar só comigo e que eu queira estar só com ele. Que ele me complete em todos os sentidos e que eu o complete em todos os sentidos.
Peço-Lhe que ele seja legal. Que me faça sorrir, e que se eu chorar, que ele saiba secar minhas lágrimas. Que assim eu possa fazer o mesmo por ele. Que nós sejamos felizes, mas sabendo que a felicidade é inconstante, e que nem todos os dias serão cobertos por sorrisos e palavras doces, mas que também não serão amargos e tristes sempre. Que a gente se aceite, e aceite cada defeito existente no outro. Que a gente aprenda que nem tudo pode ser mudado, mas que o necessário pode-se fazer um esforço para mudar. Que a gente saiba ceder no que é lógico, e o que for exagero, que a gente consiga encontrar a melhor forma de sair dessa.
Wu peço a Ti, também, que haja fidelidade entre nós. Que a confiança reine em nosso relacionamento. Que o amor guie nossos caminhos. Que o companheirismo seja nossa realidade. E que Você nos cubra com Suas Bençãos.
Não quero que Você pense que eu esteja pedindo um relacionamento perfeito, uma pessoa perfeita. Apenas Lhe peço, Meu DEUS, que na imperfeição da nossa vida a dois, que encontremos o nosso ponto de equilibrio em Ti. E que a gente, assim, seja Feliz.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas