13

Para muitos que me conhecem, que me conhecem pouco ou que me conhecem muito, não importa, sei que essa minha escolha para o ano de 2011 foge totalmente a toda a minha estrutura de vida. para mim isso tudo também parece novidade, mas tenho certeza que muita coisa mudará esse ano, e eu quero levar essa decisão até o fim.
Quando eu fiz 23 anos, em 2009, eu havia feito uma lista de possíveis coisas para se fazer em 2010, confesso que não fiz metade delas, por falta de vontade, de comprometimento... De entusiasmo... Ah sei lá... Eu simplesmente não cumpri muitas delas...hehehe
Decidi que esse ano vai ser diferente, decidi que eu não postarei o que eu pretendo mudar... Não serei especulativa como fui em 2009, deixarei as coisas fluírem esse ano, com mais determinação, a única coisa que eu digo é que pra esse primeiro mês eu ultrapassei minhas expectativas iniciais, e para esse mês agora, pretendo acrescentar mais umas decisões a minha "nova" vida, a minha nova determinação... Não sei o que vai acontecer, não sei como as coisas vão correr de agora em diante, mas sabe quando você resolve dar um passo e guardar na gaveta tudo o que você já viveu, dar as costas e continuar caminhando? Eu farei isso, eu fiz isso, eu tô fazendo isso. E agora estou no processo de caminhar sem olhar pra trás, sem me arrepender, tentando não voltar atrás e cometer os mesmos erros... Tô levando, e sei que vai ser um dia após o outro, e sei que um dia será mais difícil que o outro... As coisas não são mais como antes, os sorrisos, os passos, os olhares... Tô aí, na busca, no sonho da vontade de uma mudança...
Quero tanta coisa nova, criei conceitos diferentes dos que eu já estava habituada, perder ei títulos, isso se posso considerá-los títulos... Creio que isso não importa agora... Porque eu não quero ficar falando, escrevendo ou pensando, quero viver... Quero aproveitar coisas que eu ainda não aproveitei de uma forma que eu ainda não aproveitei...
Que esse ano tenha 13 meses... Que 2+11 realmente seja 13... E que se reflita em um mês a mais de coisas boas pra mim e pra todas as pessoas que estejam comigo...
Vlw...

Comentários

Postagens mais visitadas