Desabafo...

Às vezes eu faço coisas que eu não entendo o porque, falo coisas que depois eu me arrependo, às vezes nem é arrependimento, mas eu percebo a falta de necessidade de elas terem sido ditas. Sinto como se eu quisesse fazer com que o passado voltasse, que as coisas voltassem à tona. Para eu poder ter uma tentativa infame de mudar as coisas.
Os meus erros eu não posso mais mudar... Eu posso tentar fazer de tudo, culpar outras pessoas, cobrar coisas que não cabem ao momento. O que eu fiz me marcará pra sempre. O erro foi meu, eu sei que foi meu, mas é dificil carregar essa culpa sozinha...
Eu fico falando de erros... E mais erros... Eu sei que todos erram... Sei que nem tudo pode ser do jeito que eu quero... Que eu espero... Sei que não vou acordar amanhã e esquecer tudo o que já passou... Como também não esquecerei em nenhum momento do dia... Existem coisas que marcam, que perseguem por toda a vida... Não me importo desse meu erro vir comigo por todos os lugares, eu sei que um dia eu poderei repará-lo... Mas não queria ficar remoendo isso... Vezes eu me pego chorando pelos cantos da casa, pensando no que eu poderia fazer para consertar as coisas, mas nada me vem à cabeça, e quando vem, eu penso em concretizar e sempre algo dá errado... Eu cansei de tudo isso, cansei dessa vida... Cansei desse lugar... Cansei de tudo... O que me mantem de pé são as pessoas que estão ao meu lado, que me dão força mesmo sem saber qual o motivo de estarem me dando força, de estarem secando as minhas lágrimas...
Estou longe de ser perfeita, mas gostaria de encontrar uma conclusão perfeita para essa minha vida...

Comentários

Postagens mais visitadas