Soneto da Despedida...

Longos foram nossos anos,
Curtas foram nossas vidas,
E agora tristes brindamos,
A dor da minha partida!



                                                      Minha doce amada agora cantamos,
                                                      Nossas alegrias vividas,
                                                      Com louvor a ti, celebramos,
                                                      A tua vida comedida!



E minha'alma frigida, despida,
Diz: Agora tudo está perdido,
Eis aqui minha despedida,
Te deixo o amor a por mim oferecido!






                                                        Cansei-me de ser iludido,
                                                        Não existe paixão em ti contida,
                                                        Por todos, eu desaparecido,
                                                        Agora, entrego a morte minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas