Considerações #4

É o seguinte...
Dúvida: O que você faria se um amigo seu tivesse ficado com uma amiga sua e não tivesse rolado. E agora a sua amiga não quer nada com ele mais, mas também, eles, são amigos, por isso não deixam de se falar. E seu amigo estivesse investindo pesado nela?
Tipo, os dois são seus amigos, um quer e o outro não, o que você faz? Você abre o olho do amigo, ou deixa sua amiga continuar a "enrolar" o seu amigo?
Eis o ponto inicial para minha consideração de hoje.
Tenho esses amigos, história real. Eles ficaram algumas vezes, mas a minha amiga é do tipo que não se apaixona, mas o seu jeito faz com que os caras fiquem super afins, afora sua beleza e ingenuidade. Ela não consegue falar pra um cara: "Eu realmente não estou a fim de você", ela simplesmente vai levando, conversa e tudo o mais, mas não fica, não beija nem abraça... Se é amizade, é amizade e ponto! Mas os caras não percebem o quão inconvenientes estão sendo, porque no fundo ela só é EDUCADA!
Ela se esconde quando ele vai à nossa casa, ela finge estar dormindo, que está estudando... Que está fazendo qualquer coisa, só pra ele não encher o saco dela, mas não adianta, até ajudá-la na faxina ele já ajudou!
Eu acho paia essa situação, e sinceramente, não sei o que fazer!
Minha consideração: É fato que os homens dão valor a mulheres que não dão a eles o valor que eles julgam merecer. Não falo só dos cafajestes, cachorros e canalhas não... São todos os homens em geral. Mas eu tenho embutido em todo esse interesse interminável, irredutível e incapacitado de qalquer chance real, um interesse mais sexual, mais de necessidade do que de sentimento propriamente dito. É fato que todos preferem aquil que é mais dificil, porque julgam ser o mais dificil, o melhor... Pode ser, mas nem sempre... É arriscar em uma luta que pode não ser conquistada,né??
Pois bem, uma pequena coisa, falo mais aos homens, porque acho que as mulheres se apaixonam mais, pelo menos na sua maioria. Prestem atenção a tudo... Não é sempre que um "Eu não sei" se transforma em sim! Vocês podem estar sendo inconvenientes e nem perceberem isso... Muitas vezes a pessoa simplesmente não consegue dizer: "Eu não estou a fim de você, eu só sou legal!", assim como a comunidade...
Olhos abertos,hein?? 

Comentários

Matheus Lara disse…
Muito bom seu texto! (Investe mais em layout e não deixe a letra rosa[isso desanima a leitura]!)

Postagens mais visitadas