Considerações parte #3

Não sei se alguém já leu os primeiros textos nos quais e entitulei de "Considerações", por isso farei meio que um resumo do que se trata, e se for do interesse de alguém... À vontade para buscar os outros textos e ler.
Entitulei dessa forma pelo simples motivo: Quero escrever um livro! Esses textos expressam o porquê de eu querer escrever e o proquê da escolha do assunto do livro... RELACIONAMENTOS! E esse texto de agora é mais uma consideração que eu farei a cerca de acontecimentos da minha vida cotidiana... Geralemente pego casos que eu escuto, mas hoje contarei um fato corriqueiro que ocorreu comigo.
>>>>>>>>> Ano passado estava ficando com um cara que conheci... Estava muito bom ficar com ele, a gente se dava bem em todos os sentidos, mas tinha um porém, ele morava com uns caras, e eu já havia ficado com um deles, mas isso bem antes dele aparecer na minha vida, antes dele pensar em morar nessa casa, então... O que ficou no passado, ficaria no passado. Mas não foi assim que ele agiu. Não aceitava o fato de eu já ter ficado com um dos caras da casa dele, e por isso resolveu me pedir para não contar para os amigos dele que ia dormir lá em casa de vez em quando. Tipo, nós moramos em cidades diferentes, eu em Mariana e ele em Ouro Preto (12km de distância). No inicio eu não entendi o motivo, mas acatei. Até que um dia brigamos por causa de camisinha, porque eu comprei camisinha e comentei com um cara, ele se sentiu mal por isso... Poxa... Que que isso tem haver?? Não tenho paciência pra essas coisas, a briga foi tão foda, que terminamos. 
Tempo depois estávamos conversando pela net, e ele disse que realmente não daria para continuarmos... E eu perguntei se ele tinha certeza, e ele disse que sim, disse que eu poderia ficar com quem eu quisesse, que assim ele faria também. Eu perguntei se ele tinha certeza, e ele disse que SIM. Uma semana depois, convidaram a minha república para uma festa na casa dele, lá mal nos falamos. Conheci um cara e fiquei com ele. Ele ficou puto comigo por isso... Chamou-me num canto, falou até, e eu não fiquei calada e retruquei o que ele me disse, tipo, se eu tava com aquele outro cara, a culpa era dele que disse que eu poderia ficar com quem eu quisesse. Eu chorei... E ele me beijou... Eu xinguei e saí... Fiquei com o outro cara o resto da noite...
Ficamos um tempo sem nos falar, aí no inicio do ano, eu ficaria sozinha na minha casa, e sinceramente, eu não gosto de ficar sozinha em casa, convidei-o para me fazer compainha, mas logo depois desisti. E disse a ele que não valeria a pena.
Uma semana antes do carnaval nos encontramos em um show, em Ouro Preto. Ele queria ficar comigo, mas eu havia colocado em minha cabeça que eu não ficaria mais com ele. E assim eu fiz, disse Não, e ele continuou a insistir. Discutimos, na verdade, eu discuti. Brigamos feio e eu o deixei falando sozinho.
Depois disso eu voltei a falar com ele como se nada tivesse acontecido... A final, éramos amigos.. E ele deixou claro que não ficaria de novo comigo, nem que eu insistisse muito, porque a final e o deixei falando sozinho na frente de um monte de gente. Acatei, mas não deixei de falar muitas coisas com ele. Mas fiquei super indiferente.
Aí, quando foi ontem, mandei uma mensagem pro carinha que tô pegando, ele me retornou, como estava na sala de aula, rejeitei a ligação dele. Quando cheguei a porta meu cel toca de novo, era o cara de antes. Como assim ele me liga? Pois é... Ligou disse um monte de coisa, que tinha saudade, perguntou o que eu estava fazendo e disse que me ligaria depois, porque eu estava estdando. Desliguei e liguei pro atual. Conversamos até meu cel descarregar!
Quando foi hj, o antigo me liga de novo... Todo fofo e com voz carente...
Xiii... Dá não,né?? Eu tô bem com quem eu tô, e estou me sentindo bem também... Um conselho então:
"Não corra atrás de ninguém, se essa pessoa realmente gostar de você, o orgulho vai dar lugar à saudade e a esse sentimento... Só tenha paciência..."

;-)

Tá grandinho...Mas vale a pena ler...

Comentários

Eduarda Duarte disse…
Olá flor.
Retribuindo a visita aqui.
Sabe qual é UM dos VÁRIOS problemas dos homens? MACHISMO. hahaha
Melhor mesmo ficar com quem vc está pq rolo antigo tem menos chances de darem certo. rs
beijos e continue escrevendo.

http://fragmentosdaduda.blogspot.com
SuporteDaMente disse…
Vale mesmo a pena ler. Eu li \o/
É o problema de todo homem, querer ser homem demais. E sobre o caso... o que ta atrás, deixa lá. Se for mexer no passado, só vai achar sujeira =P

Bjaum!
E continue escrevendo [2]

www.suportedamente.blogspot.com

Postagens mais visitadas