Sou louca,estressada,maluca,determinada,feliz,doida,apaixonada comigo mesma,sou dificil,às vezes incompreensível,sou única,sou doida,sou sensível,sou forte,sou todo mundo,sou eu,sou doida,sou feliz,sou a vida,sou a liberdade,sou a "num tô nem aí",sou aquilo que eu faço e não o que dizem,sou minha consciência,sou meus atos,sou minhas palavras.Sou o que eu sei,sou aquela que ainda não encontrou o amor verdadeiro,sou aquela que não acredita em principes encantados,sou a realista,sou fria,sou quente,sou doida,sou de lua,sou do sol,sou da água,sou do mundo,sou de todo mundo,sou só minha,sou dos meus pais,sou da minha vida,sou de DEUS,sou aquela que ainda não pôs "eu te amo" no orkut,sou aquela que não faz declarações de amor,sou chata,sou doida,sou mais eu.Sou aquela que não se importa qndo perde algo que não quer,sou aquela que insisti pra não perder aquilo que deseja.Sou aquela que ainda vai à igreja,sou aquela que confia e acredita em DEUS,sou aquela que não acredita que exite céu e inferno,sou aquela que acredita que o céu e o inferno estão aqui na terra,sou aquela que acredita que a nossa vida é um sonho e que quando morremos acordamos pra eternidade,sou aquela que raramente se deixa ver chorando.Sou chata,sou pra frente,sou timida,sou sociável,sou anti-social,não sou revolucionária,mas sou aquela que acredita que tudao vai mudar,sou corajosa,batalhadora,sou consumista exageradamente,sou feliz,sou maluca pela vida,sou aquela que me ama a cima de tudo que tem na terra,mas que me amo depois do amor que sinto pela minha familia,sou aquela que geralmente não da valor pras coisas que têm,sou aquela que raramente agradece,sou aquela que se estressa por pouco e que aguenta o máximo,sou aquela que trabalha,que estuda e que ainda axa um tempo pra sair,sou aquela que dá valor demais pra uma amizade,sou aquela que não se magoa fácil, e que se se magoar,a mágoa dura muito tempo.Sou aquela que tem uma boua memória,sou aquela que cobra promessas,sou aquela que quebra as promessas que faz,sou aquela que admite que errou,sou aquela que demora a admitir que está errada,sou aquela que espera até o último minuto pra dizer:"Eu preciso de ajuda".Sou aquela que axa que pode resolver tudo sozinha,sou aquela que axa que ser auto-suficiente é legal,sou aquela que se esconde por trás de muitas coisas,sou aquela que perde em pensamentos.eu sou eu...E pra finalizar...Eu sou DOIDA!!!Me amo por isso...

Comentários

Postagens mais visitadas