ADEUS

Um número a menos na minha agenda...Um amigo a menos no meu msn...Um primo a menos...Um sobrinho a menos...Um neto a menos...Um pouquinho do meu sangue a menos...Uma vida a menos na minha vida...Uma tristeza enorme no meu coração...Uma porção infinita de lágrimas em meus olhos...Um sentimento de descrença enorme...
Perder alguém dói principalmente quando se tem a certeza de que é para sempre...
Ainda hoje eu não acredito de fato que o que aconteceu é verdade...É dificil acreditar que um rosto não mais será visto, que uma voz não mais será ouvida...
Não queria ter que sentir isso...E sei que sentirei pra sempre...
O que me conforta é ter a certeza que a JUSTIÇA será feita...
Sentirei saudade demais de você DOUGLAS...Primo,Amigo Irmão...Esteja com DEUS...
É saudade que dói demais...Insuportável!!

Comentários

Postagens mais visitadas