Poetar...Fingir...Ou ser??

Complicado escrever..Complicado pensar...Sem saber o que vai ser quando alguém cismar em ler as coisas malucas que me proponho a escrever...
Cismei agora em rimar um texto que estou a prosear...Na inconstância de narrar...O mais fácil é delirar...Estorear,perder amar...Tudo no fim dá o lugar...A quem quiser escutar...
Sentimento assim nunca senti...Mesmo porque nunca perdi...Nem contei estórias que nunca li...Mas digo que nesse mundo nunca vi...Alguém que possa dizer que sim...Que um dia a um único alguém amou sem pensar no fim...
Mundo roda roda gigante...Amor mais fraco que um barbante...Tristeza solidão dura mais que um instante...Da vida da morte de um navegante...Passar por morros e terras distantes...Conhecer por lá a vida que um dia no seio errante...Pensou em ter mais adiante...
Quem um dia pensou em coração...Jamais julgou ser a solidão...Mais dolorosa que pedir perdão...Pedir um abraço ou um aperto de mão...Pode não ser mais que uma distração...Quando o corpo sente tesão...
Sei que no mundo a minha vida...Poderia ser tida como causa perdida...Se não fosse minha mente iludia...A pensar que tal ferida...Não seria para sempre dolorida...
Creio que depois de tudo isso...Não sobrou nenhum indicio...Daquilo que disse no inicio...Ser algo complicado...A partir de agora está acabado...Meu momento de rimar...cansei de ser assim...Não gosto de poetar...poetas falam do amor sem saber o que é...Sofrem e fingem ser até mulher...Escrevo a vida de forma séria...Às vezes parecer ser comédia...Sou louca...Sou racional...Sou eu...Sou assim...E ponto final.

Comentários

Majilua disse…
Adorei o blog tah de parabens!!!bjinhusS
Milena Buarque disse…
Lembrou-me muito o poema do Fernando Pessoa. Autopsicografia.

Gostei bastante do seu blog.
Beijos,
:*

Postagens mais visitadas