Inicio

Passei um dia inteiro imaginando como começar essa espécie de divulgação informal daquilo que eu escrevo, ou diria um diário...Onde eu colocarei tudo o que eu escrevi e que muitas pessoas que estão junto de mim ainda não leram.
Não faço segredo qdo que eu escrevo...Acho que se trata do medo...Se trata de não saber o que pensarão sobre o que eu escrevo...Medo de ter certeza que a inconstância da minha mente me transformou em uma pessoa dúbia...Que ora escreve coisas malucas ora senta-se em uma sala de aula e estuda...Seria capaz uma "louca" fazer faculdade?Ou uma pessoa "normal" escrever coisas iguais as que eu escrevo?Já me disseram que tudo depende do que você considera como loucura e do que você considera como sendo pessoas normais.
Certa vez eu li que "O hospício é um lugar de pessoas normais, que não conseguiram viver nesse mundo de loucos".Pensando nisso, quem seríamos nós??O que estaríamos fazendo aqui?
Não sei se eu devo me sentar em frente ao computador para poder ficar postando as coisas que eu escrevo,não sei se devo me expor dessa forma.Pode ser que através dessa exposição eu descubra que eu sou mais fraca do que eu acho que sou.Ou que eu sou mais fria do que aparento ser.
Acho que tudo tem que partir de um principio básico, onde a necessidade ultrapasse o desejo e o desejo ultrapasse a vontade e a vontade ultrapasse o "eu quero".
O inicio disso tudo partiu de uma necessidade de saber como serei vista através daquilo que eu escrevo.Não correrei de críticas e espero que essa história jamais tenha um final.

Comentários

Postagens mais visitadas