Para não perder o costume...

Não sei se já perceberam que todo mundo se empolga com qualquer coisa que seja nova...Todas as brincadeiras giram em torno daquele brinquedo que acabara de ganhar...
É assim que estou me sentindo...Sempre me sinto assim quando começo com algo novo...Seja projeto da facul,seja um novo caderno ou esse blog...
Gosto muito de escrever...Muito mesmo...Mas tá sendo foda digitar porque já me acostumei a digitar as coisas de qualquer jeito...É a "regra" dos dias atuais...A falta de tempo...Putz...Mas tô aqui...Brigando comigo mesma...Apertando várias vezes a tecla backspace...
Confesso que estou mais acostumada a escrever as coisas do jeito antigo...Usando um caderno e um lápis ou caneta...Tanto faz...E como se pode perceber...Uso muito reticências...É uma forma de cortar aquilo que vou dizer...Porque se não falo demais...
Não tenho muito tempo para poder ficar escrevendo aqui...Não tenho pc em casa,então uso o computador da faculdade...Não tinha pensado em escrever,mas não consegui aguentar...Não podia deixar pra amanhã...Estou vislumbrada com esse lance de blog...Não sei fazer nada...E nem sei se alguém já entrou e leu as coisas que eu estou postando...Mas não me importo...Só a sensação de poder estar escrevendo já é satisfatória demais...É excelente...
Sei que daquia algum tempo já não sentirei a mesma vontade de escrever...Não sei quanto tempo isso vai levar...Não sei se mudarei meu estilo de escrita ou se mudarei os temas que uso para escrever...Pode ser que eu comece a transcrever meus antigos escritos e me mostre de verade...
Com minhas histórias estranhas e sempre com um triste final...Histórias decepcionantes e realmente malucas...malucas de verdade...
Não sei como será daqui a um tempo...
Mas por enquanto...
Pra não perder o costume...
Tentarei estar aqui todos os dias,para poder tentar suprimir toda a vontade que tenhu de escrever...E de certa maneira tentar acabar com esse ócio...Com essa melancolia...Com esse tédio que paira sobre mim...Preciso acordar...

Comentários

Lebowski disse…
gostei!

sempre busco me calar e dizer apenas pelo que escrevo, mas isso anda tão díficil, tomara q vc sinta a mesma coisa p eu não me sentir tão louco.

hauhauhauahu

vamos escrever sim!

gostei da maneira como escreve, procure saber sobre Virginia Woolf, acho q vai gostar!

Postagens mais visitadas