Mundo estranho com pessoas esquisitas

Não sei se somente eu percebo essas coisas e se somente eu falo dessas coisas...À s vezes acho que exagero nas coisas,mas nunca errei ao dizer algo sobre uma pessoa...Pode ser que eu esteja errada e, sinceramente, espero que esteja enganada,pelo menos dessa vez,e isso é pelo meu próprio bem...
Estive em uma cidade próxima à minha um dia desses...Cheguei de madrugada...Era 01:.oo da manhã...Haviam "garotas" de programa paradas na esquina em que eu esperava um ônibus...Comecei a reparar aquilo tudo...E pensei:"As pessoas têm tanto preconceito com tudo,mas se sujeitam a fazer coisas desse tipo...Um homem fala mal de um homossexual,mas tem a coragem de parar e pedir um programa com pessoas que escolheram essa opção sexual..
Não chamo de esquisitos aqueles que se prostituem por querer realizar-se sexualmete com o sexo que escolheu...Esquisitas são essas pessoas que falam uma coisa e que fazem diferente...
Não compreendo essas coisas, e nem sei se quero compreender...Sei que as coisas são assim..E não me importo com a opção sexual de ninguém...cada um é auilo que é...Mas não concordo com essas pessoas que fingem ser o que não são...Ou que se escondem atrás de atos...De palavras...Essas são mais estranhas que as outras...
É um mundo estranho...onde todos se escondem por trás de máscaras...Só tenho a dizer uma coisa...Um dia...A máscara cai....E eu...Geralmente...Descubro antes da máscara cair...
A vida é um grande teatro...E as pessoas encenam até quando o público se sujeita a assistir...

Comentários

Postagens mais visitadas