Pensamento pra antes de dormir

Estou assim ultimamente, pensando em uma coisa só antes de fechar os olhos.
São exatamente 13 dias assim...
O número 13 me lembra muitas coisas...
Um pequeno poema...

Tudo isso é o que eu quero
O fechar dos olhos
e o abrir de manhã
Um sonho
ou uma esperança...

Você se foi
Não, não morreu
está distante
distante dos meus olhos
mas não do meu coração...

Minha vida
Sua vida
Os passos que dou na sua direção
Sem querer me perder pelo caminho
sigo a minha intuição

Não busco rimar pra você
porque pouco ainda seria
Te amarei, pode crer
vida minha
Não é minha
Eu doei...

Choro minhas lágrimas
em prantos no silêncio
Não escorrem pelo meu rosto
neste torso leito
Descansa meu corpo....

Antes que uma pergunta me faça
Eis que jaz minhas palavras
Que em nenhum momento
deixaram-te adormecer
Em minha doce lembrança

Seis anos perdida
Seis anos chorando
É o ponto de partida
Seria uma 2ª chance,
o Senhor me dando?

Tenho medo do amanhã
Tenho medo do que desejo
Pelo caminho ansejo
Uma canção de ninar
Pros meus olhos se fecharem
e só abrirem de manhã...

Assim eu digo boa noite
Fica com Deus e Ele comigo
Um dia estaremos juntos
Seremos mais que bons amigos
E mais uma vez eu repito...
Enquanto eu respirar...
Eu vou te amar...
E jamais te esquecerei...

MHA


Comentários

Postagens mais visitadas