Dizer não

Acredito que cada pessoa vem ao mundo com uma missão, e que quando essa missão chega ao fim, você está está pronto pra descansar. Não sei se todos os homens são capazes de desvendar o motivo pelo qual o todo poderoso os trouxeram ao mundo. Mas eu, por mais louca que pareça essa ideia, eu acredito que eu sei o motivo pelo qual eu vim pra cá...
Pra mim não tem lógica eu sempre estar no meio de duas pessoas...Porque eu simplesmente não encontro alguém pra mim? Não é questão de amor - visto que não acredito fielmente neste sentimento -, é questão de companheirismo, de poder estar sempre junto, em qualquer lugar!!! E por mais que eu fuja disso, sempre aparece um novo alguém, e de repente esse novo alguém tem um outro alguém, e sempre quer ser divido...Eu sou aquela com quem ele pode se abrir, falar sobre o que quiser, ser quem ele quiser, até ele mesmo... E a o outro alguém... Com quem ele mede as palavras, com quem ele quer se casar e passar a vida inteira... Não é que eu queira isso, mas sei que é isso que parece... Só que não é!!!
Eu sou tão transparente, que acho que isso me atrapalha... Falo o que eu quero, na hora que eu quero, e faço o que eu quero... Não me preocupo com o que os outros vão pensar, ou pelo menos tento transmitir isso. 
Meus sentimentos são loucos assim como eu... Gostaria de ter alguém pra falar comigo exatamente o que eu preciso escutar, para talvez mudar ou ceder... Mas não consigo tirar da minha cabeça que essa é a minha missão: Testar as pessoas!!! Mostrar pra elas o que deve ser feito e o que não deve ser feito... Não minta, Não traia, Seja amigo, Seja Fiel, Seja Leal... O fato é que são poucas as pessoas que seguirão esses conselhos, mas minha missão foi cumprida... Eu me retiro quando percebo que tudo está encaminhado... O problema é que não consigo seguir sem olhar para trás... Quero saber como está, se tudo deu certo... Se as pessoas estão felizes, se estão juntas, se se separaram... Não que seja da minha conta, mas, às vezes, mesmo que involuntariamente, eu acabo fazendo parte da vida dessas pessoas, e eu não posso simplesmente sair de cena...
Eu me torno dependente disso tudo, de toda essa situação... Mas eu não quero mais... Nunca mais... Só preciso aprender a dizer não... E preciso deixar de pensar que essa é a minha missão, por que senão, dizer não, será quase impossível!!!C
Com essa eu digo boa noite!!!

Comentários

Postagens mais visitadas