Por que e pra quem escrevo aqui?

Já ensaiei umas 4 vezes pra começar a escrever. Mudei a cor, letra... Apaguei o que havia escrito... Mudei o título... E ainda não sei o que eu quero escrever...
Às vezes eu penso que o computador poderia ter uma espécie de comando que não lhe permitisse apagar tudo aquilo que você escreveu, quando você escreve em um caderno, geralmente escreve de caneta, e se quiser mudar alguma coisa ou rabiscará o que escreveu, ou borrará de corretivo, mas será perceptível que você modificou alguma coisa. Acho isso interessante. É como se quem lê-se participasse mais da produção do texto. Muitas vezes digo que eu escrevi pra mim, mas não foi, eu escrevo para que outras pessoas leiam e comentem.
Acho que é muito fortalecedor ler uma crítica, seja ela positiva ou negativa. Críticas são sempre bem vindas, mas aí caberá ao escritor aceitá-las ou não. No meu post "Uma visita", recebi um comentátio que me deixou imensamente feliz. Certa vez em um outro texto alguém criticou o tamanho do meu post. Acho que o que você deseja escrever, deve ser escrito sim, independente do tamanho. Poxa, se você tem um blog, que serve justo para escrever, você vai ficar medindo o tamanho daquilo que se escreve?As coisas não funcionam assim. Você não vira pra sua cabeça e diz: "Chega, preciso parar de escrever, porque se não meu texto vai ficar muito grande!"
Seja pra escrever, postar vídeos engraçados (longos ou curtos), charges ou qualquer outro tipo de arte, não se pode medir em tamanho, mas sim na proporção de como aquilo te influenciou. Isso é mostraso através de comentários...Por isso sempre comentem nos blogs daqueles que te visitam, e daqueles que são seus seguidores, eles podem às vezes não ter tempo de comentarem no seu, mas visitam, ou então não comentam por falta de comentários seus. 
De uma coisa eu tenho certeza, existem zilhões de blogs e blogueiro, e na maioria deles (ou em todos), sempre existe alguma coisa interessante... Se visitar e realmente ler... Você vai descobrir!
=)

Comentários

oiii linda, em maio vc fez um comentário lá no meu blog,como eu nunca espero comentários infelizmente o seu passou despercebido por mim; só ontem que fui vê-lo por obra do acaso rs enfim, estou aqui para agradecer e dizer que o seu blog é lindo, adorei o texto ''uma visita'' espero que não se importe caso um dia eu o coloque no meu, darei seus merecidos créditos e indicarei o seu blog. beijos e tudo de bom! tassiane-nepomuceno.blogspot.com
Variável mente disse…
Fique à vontade para colocá-lo...Foi um dos meus melhores textos já postados no blog. Demoro um pouco pra entrar e escrever, tem vez q não me sinto muito bem pra escrever, aí não escrevo...Mas não se preocupe, eu tb não espero comentários...Gosto que as pessoas leiam meus textos...Vlw pelo comentário!!

Postagens mais visitadas