Instante...

Sinto-me ensandecer de loucura. Meu corpo pede que eu vá. Minha razão? Que razão? Creio que razão nenhuma me toma agora. Eu quero, meu corpo quer. Mas alguma coisa me diz "não". Razão? Não jás razão em mim. Não sei se há, se houve um dia!
O que  fazer?! Seguir este instinto louco ou dizer não? Eu consigo dizer não? Como dizer não se meu corpo insiste em dizer sim. É desejo resguardado. É uma força que me consome, que me instiga. Que me envolve e me revela coisa que eu não gostaria de saber.
Foge de mim insano desejo! Deixe-me ponderar-me em meu leito  frio e solitário. Não! Não permitas que meus desejos consumam minh'alma! Ou será que eu deveria dizer: "Não permitas que minh'alma consuma meus desejos! É um sentimento q vem de dentro pra fora, e consome-me, toma-me e arrebata-me. Se torna necessário. Amor? Não, amor não é tão simples de explicar. Amor não existe. É a paixão, o desejo de tomar, de roubar o teu corpo. O teu desejo igual ao meu, não passa disto. desejo e nada mais. Nunca passou disto. Eu creio neste instante... No mais o desejo é só desejo. E vai passar... Sempre passa...

Comentários

Postagens mais visitadas