Tava trabalhando, aí me bateu uma vontade imensa de gritar... Mas como estou no trabalho, gritar é uma coisa que eu não farei. Aí decidi dar um tempo nas digitações de exames para poder escrever um pouco e aliviar as tensões.
Não sei o que eu quero. Tenho nas mãos um papel que pode mudar minha vida dependendo do resultado. preocupada e esperançosa, mas independente do resultado eu não brigarei, não acharei ruim, apenas me conformarei, pois sei que essa será a vontade de DEUS, e se Ele escolheu isso para minha vida, a única coisa que farei é agradecer pela bênção concedida e pedir que Ele me dê força para aguentar e não desistir, pois eu sei que vai ser árduo o caminho depois do resultado que esse papel me mostrar.
Acho que juntou tudo de uma vez na minha cabeça, a distância da família, as escolhas erradas, o fim do período, a ansiedade por esse resultado, e o pior é que só saberei disso quando eu chegar em ksa... Dai-me calma meu Pai, eu preciso. Acho também que estou cobrando demais de mim, acabo de completar mais um ano de vida, e me sinto mais velha do que sou, mas procuro fazer coisas me fazem esquecer que eu tenho a idade que eu tenho e acreditar que eu ainda sou uma menina de 18 anos.
Ai, meus 18 aninhos...Quantas coisas eu fiz, de bom e de errado também, se pesar, as coisas erradas ganham em disparado, mas não me arrependo de nada que eu fiz, se eu pudesse voltar, eu faria tudo de novo, mas seria mais esperta, evitaria que algumas acontecessem e outras faria melhor, de forma que ninguém descobrisse. Aprenderia a ficar de boca fechada para certas coisas, porque nessa idade tudo o que importa é a popularidade, então muitas coisas que fogem do meu nível de coisas certinhas, eu faria escondidinho mesmo, não deixaria ninguém ficar sabendo. Para aquelas que eu não deixaria acontecer... Apenas uma coisa eu mudaria nesses anos vividos, mas se eu mudaria, não importa o que seja para ninguém, apenas a minha pessoa isso importa.
Creio que com o tempo e com as experiências e aspirações a personalidade da pessoa vai sendo criada, modelada e inserida em qualquer meio em que ela viva, então, eu ainda estou sendo modelada, estou em constante transformação mental. Penso demais, vacilo demais, erro demais, acerto demais, desejo demais, sonho... Sonho na medida do possível.
Não sei o que eu quero. Mas sei que escrever não adiantou, ainda continuo sentindo uma imensa vontade de gritar, é como se o som do meu grito estivesse abrindo um vão no meu estômago, porque a vontade de sair é tão grande, que a única saída é gritar por dentro, é enraivecer-me por dentro. E também com sono, cansada... E tenho que ficar aqui sentada na frente desse computador, putz... Não aguento mais computador, sinto necessidade de ficar dentro de casa, de ver tela quente, de comer com as meninas da minha ksa, de dormir depois do almoço, de dormir até a hora de ir pra aula. Tenho vontade de poder estudar sem ninguém para me incomodar, sem nenhum paciente chegando para me atrapalhar, como agora... Só que preciso desse trabalho...Preciso e muito de um trabalho. Como disse, não sei o que DEUS preparou para mim, mas vou esperar. Mas tá dificil, tá chegando o fim do ano, fim do período, fim dos atendimentos... É o fim de tudo... Dezembro é o mês das recordações, das lamentações, das reclamações... Esse é o mês onde todas as coisas se juntam para que possamos refletir sobre o ano todo. Não odeio Dezembro, eu tenho raiva de Dezembro... Lamentações, reclamações, reflexões... Bombações... Meu DEUS... São tantos "ões".
melhorando. Preciso ir desabafando tudo o que vai saindo da minha cabeça. Preciso escrever... Preciso gritar... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Isso alivia um pouco toda a vontade que sentindo. Aliviou o buraco que o som do meu grito estava causando dentro do meu estômago. Acho que agora deixarei de lado essa escrita, postarei e voltarei a trabalhar, voltarei aos meus resultados e ao Chico Buarque. Tentarei me distrair em frente ao pc, vendo quantas pessoas estão se dilacerando através de todas essas coisas que consomem neste mundo sem valor.
Fui nessa.

Comentários

Postagens mais visitadas