...

Sobre o que eu quero escrever? Essa é a segunda vez que introduzo meu texto. Anteriormente havia escrito sobre uma coisa que não achei necessário dizer, e agora não sei sobre o que escrever. E isso é engraçado, porque ao invés de desistir de escrever, eu ainda estou aqui digitando. E em cada letra que eu digito eu tenho a esperança de que uma luz me encontrará e que eu conseguirei escrever nem que seja uma lauda. Vai ser complicado, mas fazer o que, estou aqui sem fazer nada, só esperando que algum paciente venha marcar uma consulta. Na verdade queria ir embora. Chegar em casa e me deitar. Dormir um pouco, depois levantar-me, ir pra aula, voltar e dormir de novo. Ou nem ir a aula e ficar estudando em casa. Tenho uma prova pra fazer que me tomará grande tempo de estudo essa semana. Mas no fim sei que tudo vai dar certo. ;-)

Lá se foi o primeiro parágrafo... Uma vitória para mim. Tô pensando em uma coisa, acho que já sei sobre o que escrever... Escreverei sobre aquilo que vale ou não a pena sob meu ponto de vista. Sob aquilo que eu acredito ser essencial na minha vida. Para quem ler e quiser refletir, discordar, concordar, brigar, criticar ou comentar... Vá em frente. O que for necessário para meu crescimento eu guardarei, o resto será descartado em “meu lixo” particular, onde eu acumulo de muito tempo tudo aquilo que já me disseram e que simplesmente passaram sem me atingir.

Pois bem, o que vale a pena? Primeiramente, em minha vida, é minha Família, não seria nada sem eles, não teria nada. Se consegui chegar onde estou hoje, foi Graças a eles. Segundo, meus amigos, eles que sempre me apóiam, me aconselham, brigam comigo... Que estão sempre ao meu lado, seja nas farras ou nos momentos difíceis. Terceiro, minha vida profissional, se eu quero ter algo na vida caminhando por minhas próprias pernas é bom eu começar logo, sou obstinada por isso, por conquistar as coisas que eu quero, para chegar onde eu quero, e eu me permito fazer tudo para chegar lá, menos ir contra meu princípios e pisar sobre os outros para conseguir Que para eu chegar, que seja por mérito meu. Quarto, amor/sexo, já que não acredito em amor verdadeiro, da alma e coração, acredito em amor por sexo, se o coração se recusa a amar, então ame o sexo... não a pessoa, mas o sexo, se não satisfizer a alma... satisfaça o corpo e seja Feliz... numa dessas o amor por sexo pode se transformar em amor verdadeiro (se ele existir). Quinto, as palavras, não consigo me importar com o que dizem, eu sou aquilo que eu sou, e não meras palavras saída da boca de outras pessoas, não me refiro apenas as coisas ruins, mas as coisas boas também, não sou santa e estou longe de ser, mas também não sou a “reencarnação” de algo ruim - como já ouvi dizer – me acostumei a escutar coisas ilógicas, então não me importo. Cinco coisas que enumerei de forma a tentar entender a minha louca cabecinha... Quatro delas me são essenciais, e eu vou até onde puder por elas, sem ferir os meus princípios ou outras pessoas. A outra e última, simplesmente é uma forma de eu me conhecer pelos outros, de eu me ver através dos outros. Mas geralmente são coisas imprecisas, vagas, e na maioria das vezes, irreal.

Consegui completar um texto em uma lauda do world. Acho que não ficou muito bom não, mas eu escrevi aquilo que foi vinda à minha cabeça de forma aleatória. Não posso dizer que é exatamente assim que vejo as coisas, que sigo com os meus planos de vida, mas uma coisa eu digo e dou certeza: Não vivo sem MINHA FAMILIA, sem MEUS AMIGOS e sem SEXO. Com toda a sinceridade do mundo. E acho que é por isso que me chamam de Mara Tara ou de InsaciMara... É de rir... E de causar curiosidade... Será?? Nem eu mesma sei dizer isso.

Comentários

Postagens mais visitadas