Pensando

Saí do face,do msn, desliguei o Pc e fui ver TV...
Tomei vitamina, escovei os dentes e fui ver TV...
Vendo TV, percebi q não era o que eu queria fazer...
Senti uma dor no peito, um vazio dentro de mim...
Desliguei a TV, liguei o PC...
Entrei no face e saí, entrei no msn e saí...
Agora vou escrever...
Não consigo entender as pessoas...E o grande prazer que elas têm de fazer com que outras pessoas se sintam mal sem simplesmente fazer nada!!! O meu erro, eu acho, que é cativar as pessoas demais...Como já dizia a raposa do nosso pequeno príncipe...Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas... E é isso que eu faço, me sinto responsável, por aquilo que elas fazem e dizem, e por aquilo que elas não fazem ou dizem...
Preciso aprender a dar mais valor pras coisas que eu penso, que eu acho, que eu acredito...Tenho que manter os meus valores por mais complicado que seja... Tenho que correr atrás dos meus sonhos, mas sem me iludir... Acredito muito facilmente nas pessoas e quebro a cara...As pessoas vão seguindo o rumo das suas vidas e eu fico pra trás... Por medo, por esperar por alguém, sei lá... Só sei que eu vou me perdendo no mundo desse jeito...Caminho em meio a espinhos...Caio em buracos...Debruço-me em nuvens e despenco...E acordo.
Não quero mais isso, não quero mais ser assim...Não gosto de me sentir perdida... Sinto que preciso de alguém...Sei de quem é,mas desvio o meu olhar...Desvio o meu coração...E assim eu erro...Poderia ser tão mais fácil se quando eu desviasse os olhos, se o olhar eu procuro deixar pra lá me seguisse, e de verdade quisesse estar comigo, quisesse estar ao meu lado, não sob, nem sobre mim... Quero alguém pra caminhar ao meu lado...Pra me segurar quando eu estiver caindo...Que me guie quando me sentir perdida...Não quero alguém que se sinta melhor do que eu, ou que se ache melhor do que eu a ponto de simplesmente olhar pra mim e não dizer um simples "Oi"...Isso não mata...E o silêncio machuca...Corrói a alma, dilacera o peito...Desmancha os pensamentos...E eu sofro...Sofro imaginando coisas que não existem...Culpando-me por erros que não cometi, ou que talvez tenha cometido,mas que na hora não pareceram erros...Não preciso errar para tentar ser feliz...Essa é a sensação que eu tenho...Mas agora eu digo: Não mais...Cansei...
Mãe te amooooooooooo

Comentários

Postagens mais visitadas