Minha vida

Não queria escrever, relutei, mas aqui estou eu... Tentando ouvir musica e escrever... Brigando com meu modem da TIM, grande merda de Internet! Mas em fim, acabei parando aqui, e pensando em um episódio daquela serie americana dr. House. Não sei se vocês conhecem, as eh uma serie muito boa, não quero ficar elogiando a serie, o que eu estou pensando eh sobre um episódio e que uma paciente conta toda a sua vida no blog, e que tem milhões de seguidores que lêem sua historia e sabem de tudo o que ela faz diariamente. Estava pensando, isso realmente eh um diário? Sei que para alguns sim, umas espécie de local para se comunicar, para dizer tudo o que precisa ser dito, o que precisa ser desabafado, o que precisa ser guardado. 
Não sei se eu  escrevo tudo aqui, não sei se sou realista nas coisas que eu escrevo. Há tanta ficção nas coisas que eu escrevo que as vezes tenho medo de perder a linha entre o real e o não real, não imaginário, simplesmente não eh da forma que eu coloco que eh. Creio que eu expresso muito dos meus desejos, dos meus sonhos, realmente escrevo sobre o que eu penso. Mas eu sou louca,ne? Gosto de escrever, de despejar meus pensamentos aqui, acho que ninguém lê, ninguém se importa com o que estah escrito aqui, porque hão de se preocupar? Eh um blog, um espaço livre para escrever, mas porque eu tento escrever certo ao máximo possível mesmo estando em um net book com o teclado todo desconfigurado? Por que tudo tem que sair perfeito ou o mais perfeito possível?
Estou de ferias, ultima semana, estou em BH, na casa da minha prima, sem TV, assistindo filme o dia todo, sem novela a noite, sem sair na rua, e ainda por cima dormindo tarde, são quase 2horas da madrugada e ainda estou aqui. Acordo as 8horas com o filho dela chorando, e volto a dormir quando ele para de chorar, ai quer dizer que ele também jah dormiu, essa tem sido a rotina, reclamar? Não tanto.
To tentando acalmar meus ânimos, tentar voltar ao que eu era a alguns anos, difícil? Com certeza, mas não vou desistir. Esse ano vai ser diferente, eu sei que era diferente porque eu farei com que seja diferente. Eu lutarei por isso. Com certeza lutarei, porque eh uma coisa que eu quero e que ninguém me disse pra fazer, isso eh a parte legal, ninguém me pediu pra fazer o que eu vou fazer, mas farei, e tentarei de verdade.  E sempre que puder postarei aqui. Pra quem? Pra mim. Simplesmente pra lembrar que eu tomei a iniciativa. 50...Meta possível... 06...Tempo plausível... 500...Gasto pertinente... Infinito...Valor final conseguido por saber que eu fui capaz... Do que que eu falo...Com o tempo eu mesmo descobrirei... Mas vai ser diferente... Em TODOS os aspectos... Ou não sou a  Achmounein

Comentários

Postagens mais visitadas