Frases do orkut

Pra ser sincera, nunca me  importei com aquelas frases do orkut-sorte do dia. Como acreditar nelas se elas voltam a cada semana? No fundo não acredito em nenhuma dessas coisas de previsão... Mas hoje foi diferente. Abro o orkut e a frase que encontro: "A caneta eh mais poderosa que a espada". Eu adoro escrever, e sei que muitas vezes a palavra machuca, e se trata de feridas tão profundas que nem o tempo eh capaz de curar. 
Lembrei-me que  ontem eu fiquei com uma vontade insana de escrever, de pegar um caderno e escrever, não escrever aqui,  no PC. Voltar as antigas e escrever sem pensar em parar, de ver o fim da pagina e querer ultrapassar para a outra folha.
Queria aquilo de novo. Aquela fome por palavras, por historias, por guardar as coisas... De toda noite escrever, de contar minha vida pra um caderno. E guardar... E depois ler,e chorar, e rir... E pensar em como eu era tão natural, tão boba, tão inocente. Em como eu acreditava nas coisas, no amor... Na esperança.... Essa eh a primeira a morrer, ou a ultima? Já nem sei mais...
Perdi muitas coisas, ganhei outras muitas... Mas e ai?? E minhas palavras? E meus escritos? Meus sonhos... Nao sei mais... As coisas se perderam, estao se perdendo... E eu nao sei o que fazer. Escrever? Quem sabe, mas confesso que e sinto bem melhor escreveendo, talvez eu tenha nasccido pra isso, pra escrever...
Olha o que uma frase do orkut nao faz...
Vou dormir...A final ja sao 03:22 da madruga e as 02:17 eu estava rezando e caindo de sono...
Boa Noite...
Deixem as palavras levarem voces...

Comentários

Postagens mais visitadas