Parei pra pensar...

E lá se foram 3 anos... O tempo passou rápido... As lembranças são muitas... As hitórias aos montes... As risadas já perdi a conta... As lágrimas já quase inundaram meu quarto...
Vivi coisas inimagináveis por aqui, perdi algumas coisas, algumas pessoas... Mas ganhei outras... Algumas não poderão jamais serem esquecidas ou substituídas... Outras já estão sendo deixadas pra trás... Outras nem me lembro mais que passarão pela minha vida...
Falta apenas um ano... Pode ser que tudo mude... Que eu fique... Ou que eu vá... Ou que eu nem fique nem vá... Que eu me perca em meus pensamentos e me esqueça...
Já deixei muitos sonhos pra trás... Adquiri muitos novos sonhos... Alguns ditos impossíveis... Outros nem tanto... Às vezes sonho acordada... Às vezes sonho antes de dormi... 
Olhei-me no espelho muitas vezes e não gostei do que vi... Olhei-me de novo e me vi, assim como eu sou... Eu mudei... Eu engordei... Eu emagreci... Eu fiquei estática... Eu pensei em fugir por causa disso... Eu pensei em desistir... Eu me arrependi... Eu errei de novo... E de novo... Eu rezei... E rezo todos os dias... Eu vou à missa... Não todos os domingos, mas na maioria deles... Eu dou o dizimo... Eu leio a Bíblia... Eu peco... Eu não sou perfeita... Estou longe de ser...
Foram 3 primaveras... 3 invernos... 3 outonos... E quase 3 verões... Foram muitas gotas de chuva... Foram muitas marcas de sol... Foram muitas pétalas de margarida... Foram muitas folhas no chão... Foram muitos passos em falso... Foram muitos passos ao longo da estrada... Foram muitos problemas de saúde... Foram milhões de comprimidos... Foi uma cirurgia... Foram 3 meses de fisioterapia... Foram 2 carnavais e meio... Foi um meio namoro... Foram muitos rolos... Foram muitas choppanetes...
E hoje eu parei pra pensar... Aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa... Que eu nem sei mais... Não sei o que valeu a pena de verdade... Não sei o que foi pra valer... Não sei o que será de fato inesquecível... Não sei o que será depois... Não sei o que será de mim... O que será dos meus sonhos... Dos meus almejos... O que será de tudo que eu construí aqui... Deixarei aqui... Não os deixarei... Ou os levarei... O que será... Eu não gosto de parar pra pensar... Eu não gosto de pensar... Isso me angustia... Não sei se meus pensamentos são meus melhores guias e conselheiros... Mas hoje eu parei pra pensar...

Comentários

Lucas Adonai disse…
Nossa mil desculpas por nao comentar, eu estou cheio de serviço aki, e acabei esquecendo, mais contudo, seu blog é ótimo, este post da mente variável é excelente, gostei muito!
estou seguindo
abraçs.

Postagens mais visitadas