Viagem...

Feche os olhos... Esqueça qualquer barulho que exista a sua volta. É como se você desmaiasse conscientemente. Como se você estivesse presente na sua ausência, apenas com sua essência. Esqueça tudo que pode estar acontecendo agora. Como conseguir esquecer? Como deixar de ouvir todo e qualquer son que emana ao redor?
Pense que tudo é mentira, que nada existe. Lembre-se que a vida em si não é uma verdade infinita... Nada é verdade. o tempo não é real. É ilusório! Ele não corre co mesmo ritmo do relógio. A eternidade está voltando. Você não terá a eternidade... Por isso o tempo passa tão rápido. A eternidade está voltando ao principio para velar toda a nossa vida. Não valeria simplesmente esperar, aguardar e rezar para que as coisas fossem diferentes... Tudo já está escrito... Você não vive... Você tem seu livre arbitrio, mas na verdade tudo já está escrito. Deus te conhece tão bem que já prescreveu tudo o que você escolheria em toda a sua vivência. Por isso dizem que Deus escreve certo por linhas tortas...
Feche os olhos... Olhe um pouco pra você. pense em tudo o que está acontecendo. É o contentamento descontente... É a falha. O momento em si próprio não existe. Ele já existiu, já passou, tudo o que acontece não passa de um retrocesso da vida, do tempo. Do mundo.
Esqueça tudo aquilo que você conhece, que você acredita. esqueça que as coisas podem ser mudadas, elas já foram mudadas. Você simplesmente não se lembra de como elas eram antes de você subtamente acreditar que mudou-as. Nossa mente é tão vaga que não nos permitimos desaparecer em nós mesmos.
Nada disso existe. eu não estou aqui, às vezes eu nunca estive aqui. E o que acontece é que eu simplesmente fechei meus olhos e deixei tudo de lado. Deixei os sons, o tempo, o espaço. Deixei tudo onde quer que eu esteja. E agora eu esteja de olhos fechados vivendo na imensidão dos meus pensamentos. Vivendo uma viagem tão louca e inconciente como qualquer outro ser que acredita que nada disso é verdade, que a vida não é em si, uma verdade absoluta.

Comentários

Postagens mais visitadas