E estou eu de volta a minha vidinha... A minha rotina de coisas que eu acho que eu não gosto de fazer, mas que na falta delas, eu senti a falta que elas me fazem...
Pode ser que seja pelo simples fato de que o tempo que eu estive longe delas eu não estava fazendo algo que eu realmente quisesse estar fazendo, digo isso porque fiquei longe duas semanas, exatamente isso, e não descansei exatamente, fiquei presa a problemas de saúde que eu sinceramente não esperava ter. Um já era certo, eu teria que fazer uma cirurgia, mas seria de ter alta no mesmo dia, o único peoblema é que eu não poderia conversar! Passei por isso de boua, mesmo tendo sido complicado ficar calada, mas eu consegui. Quando melhorei da cirurgia passo mal novamente, e dessa vez foi mais pesado, fiquei internada de sábado à quarta feira. Foram os piores dias da minha vida esse ano inteiro, do ano passado inteiro! Não esperava ficar de molho tanto tempo. Não via a hora de me sentar na minha cadeira aqui no laboratório e atender 50 pessoas por dia em 50min. Fez falta...
Mas não foi por isso que resolvi escrever, não quero falar sobre o tempo ruim que eu vivi nessas duas semanas, mas sim de algo que me disseram que eu acho plausível de ser arquivado. Recebi 2 semanas de atestado por causa da cirurgia, mas pra mim não seria necessário, voltaria após uma semana, mas me internei. Disseram-me que eu precisava desse tempo pra mim. E realmente eu precisava. Ficar longe de tudo isso... De todos, pensar... Rever minhas prioridades...
Descobri que eu não me preocupo comigo... Eu me afoguei no trabalho e na faculdade... Cadê o meu tempo? Onde estão minha viagens... Minhas vontades, minhas loucuras? Se perderam... Sinto falta de tudo... Mas hoje tenho mais medo do que antes...
Achava que eu era dura, que nada me abalava, mas hoje sei que não é assim... Eu sou frágil... Fraca, e eu preciso parar como qualquer outra pessoa, preciso descansar, esquecer tudo e pensar só em mim. Olhar-me no espelho por longos e longos minutos e ver como eu estou... Como meus olhos estão tristes, ou alegres... Tomar banhos demorados sem me preocupar muito com tempo ou com o gasto... Preciso de coisas simples... Mas deixei que coisas sem importância tomassem praticamente toda a minha vida, só que agora digo uma coisa: Basta!!!
Eu preciso de mim bem, eu preciso que os outros me queiram bem...E isso é o que importa... Sei que um dia eu me agradecerei por isso...

Comentários

Postagens mais visitadas