Tá olhando a minha cara de...De quê??

Tava pensando, quando eu me olho no espelho, quando qualquer um se olha no espelho vê uma imagem... Mas será que essa imagem é a mesma que as outras pessoas veem? 
Isso tudo é tão relativo que eu não sei o que pensar, eu acho que sou uma coisa, que tenho cara de determinada coisa/pessoa/animal... Mas o que os outros veem não é aquilo que eu vejo, e cada vez mais eu tenho certeza disso.
É fácil de se perceber isso, você quando se olha no espelho vê a face de alguém forte como um leão, ou mais indefeso como um gato? Creio que a maioria vê um leão, mas será que quando é pra agir, você age como um leão?
Meu príncipio básico é: TRANSPARÊNCIA, mas sou tão transparente que nem sei exatamente o que os outros veem quando me olham... Estou começando a descobrir que eu realmente sou TRANSPARENTE, porque mostro na face os meus desejos e sonhos mais ocultos!!
Só que, até que ponto isso pode ser bom?
Sei também que quando me olham todos veem uma pessoa arrogante, segura de si mesma, alguns diriam...Sem educação, mas não é falta de educação... É grosseria e ignorância... Graças a DEUS meus pais me educaram muito bem... Chamaria até de falta de PACIÊNCIA!! Voltando... Alguns veem minha loucura estampada... Uma tristeza enjaulada... Olhos perdidos no tempo... Mão calejadas acenando ao vento... Uma moça solitária e incrédula, no amor, apenas no amor... Uma moça pendente com DEUS... Sincera ao extremo e com excessos... Sonhos transbordando em pensamentos...
O que eu vejo quando me olho no espelho? Olhos redondos, profundos e distantes... Um nariz perfeitinho, como de boneca... Lábios grandes e grossos como quem pede por um beijo... Não vejo um rosto frágil, não vejo um rosto sofrido... Vejo uma bela mulher... Com sonhos, esperanças... Força além de sua aparência... Vejo a ausência de uma lágrima... Ou a ausência de um sorriso... Vejo uma moça que está envelhecendo, mas que não aceita que o tempo está passando... Não pela perda da beleza do rosto... Mas sim pela incapacidade de ainda ver tudo como uma criança... De aceitar que as coisas não podem mais ser como eram, e que essa transparência de que tanto fala, o tempo não consegue mudar, e esconder seus verdadeiros sentimentos e pensamentos... Tão loucos como toda a sua vida...

Comentários

Báá... que filosofa, ehehehe!
muito bom ao EXTREMO, curti teu pots.
voltarei mais vezes !!


visite Blog meu xD
http://tripmiller.blogspot.com/

Postagens mais visitadas