Ócio...

Nada pra fazer nessa quinta de feriado... Ócio total... 
Não boto fé nesse lance de namorar, mas nessas horas que você percebe com faz faltas ter alguém ao nosso lado... A carência afetiva total!!
A vontade de sair, de beber uma cerveja, de comer em um bom lugar... Sair e não fazer nada, mas esse lance de ficar sozinha em casa, sem fazer nada, pegar o pc e escrever algumas palavras até me distraem, mas sinceramente, não tiram essa vontade de tirar o pijama, as meias, levantar da cama e sair... Estou de pijama até agora... E com uma preguiça infernal, um dos únicos dias que eu posso ficar em casa pela semana é justo uma quinta feira, feriado, todas as meninas que moram comigo foram embora, aí a pergunta: Por que você não foi? Eu respondo: Até queria, mas depois minha mãe ia viajar, e eu não tô a fim de ir pra casa da minha avó. Aí arrumei algo pra fazer, mas é só amanhã...
Putz... E hoje? 
Creio que vou me levantar, trocar de roupa, escovar meus dentes e sair... Vou ir rever uma amiga... Chegou de longe, e nada mais justo a fazer... E estou a tentar arrumar algo para fazer hoje... Quem sabe tudo não dá certo?
Estou na expectativa... E quem sabe esse feriado seja mais proveitoso do que eu imagino... E semter essa necessidade de ter um namorado... Aff

Comentários

Postagens mais visitadas