Propostas para o Ano de 2010...23 + 1/2...Pq 24 só no fim do ano...hehhehe

Andei pensando em coisas para propor para o Ano de 2010...
E nada mais justo do que propor 23...Pelos 23 anos de vida...Mais meia pq só faço aniversário no fim do ano...Então não vou me propor 24 para não ser capaz de cumprir a última... A final...Só terei 23 anos o ano todo praticamente...24 propostas e 1/2...Só ano que vem...
Vamos então:
1ª Ficar muito Bêbada no Carnaval;
2ª Curtir muito a praia pós carnaval;
3ª Estudar muito, levar a Facul a sério esse ano;
4ª Fechar pelo menos uma cadeira no 1º e 2º período;
5ª Sossegar nas férias;
6ª Gastar menos dinheiro;
7ª Beijar menos... Poucos homens;
8ª Arrumar um namorado?;
9ª Tomar juízo...
10ª Conhecer mais repúblicas;
11ª Fazer amizade com repúblicas femininas, também;
12ª Ir mais pra casa;
13ª Viajar mais;
14ª Tornar-me uma pessoa mais séria;
15ª Ajeitar minha República;
16ª Fazer de tudo para tudo dar certo;
17ª Ser mais paciente;
18ª Ser mais legal com todo mundo;
19ª Ser mais responsável;
20ª Cuidar mais de mim;
21ª Importar-me mais com as pessoas que estão a minha volta;
22ª Buscar a paz MUNDIAL;
23ª Colocar silicone;
23 e 1/2ª Tentar fazer as outras 23...Pq vai ser dificil...Mas eu conseguirei...Ano que vem eu marcarei as que eu consegui cumprir...Quantas serão??


Nem eu imagino...hehehehehe

 

Comentários

Postagens mais visitadas