MeDo

De onde vem o medo? Hoje me perguntei isso, e eis o motivo de estar acordada até agora. MeDo...Descobrir isso aos poucos é até estranho. Foi uma mescla de coragem, de horror...De medo propriamnte dito. Não sabia como agir, só sei que minhas pernas travaram...Meu coração disparou...Meus lábios ecoavam gritos, risos meio encabulados...Engraçados...Meus braços tentavam fazer alguma coisa, minhas mão estavam inquietas. Senti qu eu começava a suar frio. Confesso que foi a primeira vez que fico assim nessa situação. Foi uma coisa totalmente nova e sei que é por isso que meu sono se foi. E eu preciso estar de pé amanhã às 05:30...Daqui a poco. Mas estou inquieta. Preciso esperar que meu coração bata normalmente de novo. Não conseguirei pegar no sono sentindo o que estou sentindo. MEDO... Desconforto... Solidão... Um tumulto de sentimentos estranhos à situação que eu vivi... O único que se enquadra é o MeDo. Mas por que? Nunca fui assim... Sempre fingi, mas agora, hoje foi tudo tão dferente. Acho que é porque me senti violada, violaram meu canto, meu mundo... E isso me fez ver que eu não estou protegida... Que eu sou alvo fácil... Depois de hoje quero ir-me embora daqui... Vou buscar novos ares...
Esse MeDo me apartou e me fez ter certeza que quero muito ir embora dessa casa... Deixar esse ano que passou realmente pra trás... Começar de novo...
Chega... Não quero mais sentir isso, e espero não sentir... Tudo isso por causa de um pequeno ratinhu...
Putz... Mas agora tô melhorando e necessito dormir... Valeu o desabafo...

Comentários

Postagens mais visitadas