Corra! Acho que estou prestes a jogar o céu no chão.
Tô com a sensação de que posso tudo e de que não posso nada. Quero arriscar. Quero fazer muitas outras coisas. Quero fugir de mim, quero fugir do mundo. Quero esquecer meus pensamentos. Quero viver apenas as horas. Quero deixar tudo pra lá. Quero me esconder, quero acreditar que existe um lugar que seja só meu. Um lugar onde ninguém possa chegar! Meus pensamentos não podem ser encontrados nem por mim mesma. Onde me esconder?
Quero jogar o céu no chão. Quero elevar a terra!
Quero chorar. Quero sentir falta de alguém sem ter que esconder que esse alguém existe. Quero gritar. Quero correr de tudo e de todos. Quero largar meus problemas. Quero deixar tudo aquilo que passou pra lá. Quero sair pela vida,quero sair e deixar o mundo. Quero voar... Quero perseguir as borboletas de fogo. Quero ir em busca da minha felicidade. Quero acreditar que existe felicidade de forma concreta, e não essa tal felicidade que te faz sorrir durante poucos momentos da vida. Quero poder tocá-la, acariciá-la. Quero amara a Felicidade, quero tê-la comigo.
Quero poder saciar meus desejos. Quero saciar minhas fantasias. Quero não me preocupar com nada. Quero poder conquistar tudo aquilo que eu quero. Eu quero poder. Eu quero força pra batalhar. Quero lágrimas para poder chorar. Quero poder chorar. Quero poder amar. Quero poder fazer amor.
Quero falar palavrões. Quero me redimir dos meus erros. Quero minha liberdade. Quero um amor. Quero sair com todo mundo. Quero ficar sozinha. Quero alguém um só alguém ao meu lado.
Quero enlouquecer. Quero ter razão. Quero ser hippie. Quero ter um emprego. Quero me formar. Quero fazer tudo. Quero não fazer nada.
Quero poder escrever.
Quero trazer o céu pra cá. Quero tocar a lua e apagar o sol. Quero guardar as estrelas em potinhos de maionese...Quero colecionar meteoros em garrafas de cerveja.
Quero tudo. Mas ao mesmo tempo não quero nada...

Comentários

Postagens mais visitadas