As maiores dádivas que a gente recebe de Deus, vêm sem menos a gente esperar... A gente se ajoelha, pede, implora, ora... Chora e esperneia. E tentamos não perder as esperanças.
Os nossos caminhos são escritos de uma forma que nem podemos imaginar, há quem diga que Ele escreve certo por linhas tortas, mas quem sabe não seja o contrário?
O dia 09 de junho de 2014 poderia ser considerado como um dia qualquer na minha vida, mas um acontecimento fez com que tudo mudasse. No dia 09 de junho, Deus resolveu me abençoar, inesperadamente, com uma concepção. Em uma relação onde nem eu, nem o meu companheiro esperávamos, eis que uma sementinha foi plantada.
Um mês depois, no dia 12 de julho, aniversário do meu pai, por desencargo de consciência e após 15 dias de atraso menstrual, eu resolvi fazer um exame de sangue, o famoso BHCG, e após 10 minutos tive o resultado: POSITIVO!!! Quase chorei... Só não chorei porque minha reação foi rir, eu ri muito, de nervoso de medo, de descrença... Foram muitos sentimentos de uma só vez. Mas o caso é que eu não acreditei naquele positivo, pedi ao médico da emergência do hospital da minha cidade, um pedido de USG. No dia 15 de julho fiz o USG, e eis que escutei o som mais lindo que eu poderia sonhar em escutar: O coração do meu filho batendo!! Foi uma emoção tão grande, mas tão grande, que nem sei explicar!! Me apaixonei e chorei.
No mesmo dia dei a noticia, foi uma surpresa pra todos. Estava de 7 semanas pelo USG...

Comentários

Postagens mais visitadas