A culpa foi minha!!

Nunca pensei que eu chegaria a escrever sobre isso em meu blog, não que eu não seja adepta ao movimento, mas nunca havia passado, ou presenciado algum acontecimento do tipo. Pra ser sincera, me dói escrever isso, e é com lágrimas nos olhos que o faço. Porque a gente sempre pensa que num vai acontecer com a gente, e de repente acontece.
O que acontece é que eu resolvi sair com 2 amigos e um recém conhecido... Estava tudo bem... Bebemos, rimos, brincamos... Então fomos de um bar a outro... Todos com copos de cerveja na mão, menos eu... Eis que chega um cara, brinca comigo, e me dá um copo de cerveja... Eu aceito... Isso porque dos 3 que estavam comigo, nenhum deles me deu um copo... O cara me deu ideia... Todos riram... Inclusive eu... Até então tudo bem... Depois o cara continuou a falar, e TODOS os meus "amigos" saíram de perto, mesmo depois do cara dizer o seguinte "let's go to my house?", e eu fiquei lá, todos riram, e eu ri... Mas eles me deixaram lá... E assim que pude, eu saí... E quando eu fui reclamar com eles, eis que ouço: "Você deu abertura pra ele na hora em que aceitou o copo de cerveja!!!". Alguém por favor me diz, quando aceitar um copo de cerveja quer dizer: "Ei, pode dar de cima de mim!!", porque de verdade, eu não sei... Mas fato é, que a culpa foi minha...

Comentários

Postagens mais visitadas