Tava correndo de escrever aqui, não queria por dois motivos: Primeiro - estou em um net book que não dispõe de acentos. Segundo - Não queria escrever as coisas que eu estava pensando, mas de hoje não da pra passar.
Hoje acordei com um dor no peito, uma sensação estranha, de perda, como se estivesse faltando algo, fora por estar a quase um mês fora da minha casa, coisa que já não acontecia há tempos, por eu estar em um apartamento, que não da pra sair de casa. Que eu estou com saudade da minha cama, da minha naninha... Ta doendo demais essa ausência de tudo, essa ausência de mim. Será porque gastei dinheiro sem pensar, com um instinto compulsivo e louco de comprar pra suprir essa ausência, porque a única coisa que me deixa feliz aqui eh isso, comprar. Entrar em lojas e gastar meu dinheiro de desempregada.

Percebo que minha mãe de fato tem razão quando fala as coisas comigo, quando me cobra as coisas, quando me cobra mais responsabilidade e eu simplesmente não entendo como eu sou capaz de continuar fazendo tudo da mesma maneira, mas eh mais forte que eu, eh como se eu tivesse a necessidade de contrariar tudo o que ela me fala. Como se eu não quisesse dar razão a ela, mas quando gasto loucamente eh exatamente o que eu faço, dar razão a ela. Gasto com tudo, com comida, roupa, sapato...e aqui criei uma nova mania, andar de táxi...Eh uma maravilha!!!

Preciso sair daqui, ir embora e ficar de boua, só na tranquilidade.

Não quero mais escrever.

Comentários

Postagens mais visitadas